Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 22 de março de 2018

Punheteiro a vida toda



Sua sina é tocar punheta. Era punheteiro na adolescência, é punheteiro depois de casado.

11 comentários:

  1. Corno tem mais é que se foder
    Quando eu como a esposa do corno só deixo ele gozar na punheta se meu pau estiver enterrado no cú dele aí deixo ele se masturbar. Faço questão de mostrar pra mulher dele que além de corno é mulherzinha de comedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de chupar junto com minha esposa.

      Excluir
    2. Boa tarde amigo, sou casado e discreto, tenho essa fantasia de ver a esposa e o marido chupando meu pau, estou em SP,me manda uma msg no whats 98705-7667 Paulo

      Excluir
  2. Quando eu tinha 17 anos, namorava uma menina de 15 anos e sabia que ela dava prum cara casado que era vizinho dela e eu batia muita punheta pensando na minha loirinha sendo fodida por aquele safado, hoje aos 27 anos, dez anos depois já me casei mas continuo batendo punheta quando minha esposinha chega mais tarde do trabalho e eu sei que aquela putinha de 21 aninhos tá cheia de leite de pica de ouro homem eu além de chupar a boca a xota e o cú da vadia ainda me acabo punhetando meu pauzinho de corno feliz.

    ResponderExcluir
  3. São gostos e prazeres. Mas tomem em atenção que bater punheta/masturbação, ao contrário do que se possa pensar, só faz mente ao corpo e à estabilidade emocional. Mesmo sendo casado/a a masturbação pode acontecer.
    .
    Quer conferir?
    * ODAXELAGNIA:» Fetiche Sexual em Conceito de Prazer *
    .
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Sou casado e curto me masturbar junto com a esposa. Adoro ver uma mulher proporcionando prazer a ela mesma

      Excluir
  4. Minha esposa sempre da uma escapadinha pra dar para um cara que ela conheceu no posto de combustivel, mora na cidade vizinha, ela sai do trabalho de manhã e vai para casa dele, ele fica esperando ela de ropão ja com o pau duro e imagina acontece de tudo. Ai chega em casa com aquela cara de safada ai não aguento e vou meter bem gostoso...

    ResponderExcluir
  5. O paapel do marido e assim, concordo em absoluto
    Convido a ver o nosso blog https://oqueachamdela.blogspot.pt/
    Espero que gostem e comentem

    ResponderExcluir
  6. Esse é ocara perfeito +para minha esposa ...

    ResponderExcluir
  7. Qdo tive a oportunidade de ver minha esposa toda exibida dando pra um amigo confesso que gozei sempor a mão no pau de tanto tesão que senti..

    ResponderExcluir
  8. Tambem tive o prazer de ver um amigo dando uns amassos na minha esposa, quase desmaio de tanto tezão, fomos pra cama e tive o prazer de colocar o cassete dele na buceta da minha esposa e vi ele penetrar todinho nela, confesso ela gritava de tanto terzão, e eu gozei olhando tudo bem na frente dos meus olhos, toda vez que lembro fico excitado.

    ResponderExcluir