Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Vídeo Nacional: Quem respeita puta é corno!




Macho alfa larga tapa na cara e xinga a vagabunda. Ela já está acostumada com isso desde novinha. Mas sempre tem um corno pra tratar igual princesa e pedir em casamento.



Quanto mais apanhar mais gosta, fez até garganta profunda





Ainda finaliza no depósito de porra. Desculpa. Finaliza na cara da sua mulher.

11 comentários:

  1. Quando eu tento fazer isso minha esposa briga comigo dizendo que acho macho de verdade não um frouxo qualquer

    ResponderExcluir
  2. O macho da minha esposa faz assim mesmo com ela, pauzudo, adora a mamada dela é o que ela mais gosta e a gozada dele na boca e cara dela é eu lógico adoro qdo ela volta e esse cheiro que fica impregnado me deixa louco de tesão.

    ResponderExcluir
  3. Cara eu tratou a Débora como uma princesinha eu mimo mesmo!
    Academia,roupas caras,carro do ano,casa na praia e as lingerie que eu compro pra ela são as mais caras.Lembra aquela preta Lucas? Vc falou que ela parecia uma super heroina. Mas eu sei que nas mãos dos pretos minha esposa é só uma puta e os peitos são mamadeira de negão o rostinho lindo dela depósito de porra isso é a regra.
    MINHA ESPOSA SUA PUTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara e as fotos! Cadê as fotos da vadia?
      Todo mundo aqui no blog quer ver a tua mulher

      Excluir
    2. Então deixa sua esposa ser minha puta.Adoraria comer a Débora

      Excluir
    3. Eu também trato a Cibele com respeito e carinho,pra mim ela é uma princesa,mas o Eduardo a trata como uma vadia qualquer,sempre goza no rostinho dela,não tem o mínimo de respeito.

      Excluir
    4. A onde Conseguimos ver os vídeos dessa piranha?

      Excluir
  4. Que chupeteira de primeira! Essa mama gostoso!!

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa teve um caso com um coroa que tinha uma empresa perto da loja onde ela trabalhava num shoping center.
    TQuase todos os dias,no horário do almoço,ela se encontrava com ele no estacionamento e dentro do carro dele fazia um boquete gostoso até ele gozar na boca.Ele nunca comeu minha mulher.O máximo que ele fazia era brincar com o cuzinho dela enquanto ela chupava o pau dele.Ela mesma mim disse que cansou de oferecer a bundinha pra ele mas a tara era somente gozar na boca dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso comer a bunda da sua esposa, é só me chamar

      Excluir