Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Sua mulher está preparada pra esse verão?

(Bronzeando até a borda do cu!)






Mostra o cu mesmo vagabunda!


3 comentários:

  1. A minha esta! Ja foram 2 chifre esse ano,um na virada do ano com o ex dela e outro sabado passado com um cara que conhecemos na praia e comeu ela no carro.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro mostrar o cu da minha esposa pros tarados de plantão.
    Ela então, nem se fala!
    Escolhemos biquíni fio dental mais fino possível.
    Um local discreto nas praias, onde não fique muita gente nem seja muito arriscado.
    Ao nos estabelecermos no local escolhido, primeiro, ela pega sol de frente mostrando o capô de fusca no biquiní transparente, a racha da buceta e os pentelhos, numa visão que serve de aperitivo e vai chamando os machos.
    Quando estamos com alguns tarados ao redor, aí eu dou um sinal e ela vira de bruços brindando aos mais ousados com o visual do seu rabo gostoso.
    Quando eles estão bem próximos, secando a bunda dela, começo o "ritual" de passar creme protetor solar, principalmente nas nádegas onde faço movimentos de forma que mostre o cu dela pros machos. Os caras ficam loucos!

    ResponderExcluir
  3. amigo a minha também,quando vamos a praia,ela com fil dental,ela ama mostrar a roda do cú,o cú da minha esposa é peludinho,e com o fil dental os pentelhos do cú fica a vista um dia,eu fquei de longe e ela debaixo de um guarda sol grande,emborcada e com as pernas aberta,um cara negro foi passando e viu e se sentou atraz dela uns cinco metros,e puxou a pica preta pela perna da sunga,e ficou comendo o cú da minha esposa na punheta só esfregando a cabeça da pica e ela e oculos escuro vendo tudo ela disse que ficava piscando o cú,e ele logo gozou,quando ele foi embora eu e ela fomos lá onde ele sentou estava a gala na areia,ai ele passou o dedo por cima,e melou o dedo de gala ela cheirou,e saiu chupando o dedo melado da gala do negão,minha esposa nem parece a puta que é ela sabe desfaçar,eu amo ela.é muito gostoso ter uma esposa assim dar uma tezão da porra.

    ResponderExcluir