Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Agora a fama de corno chegou na família

Completamente bêbada no casamento a PUTA se soltou e a família toda pode ver a vagabunda que é a sua esposa. Daqui pra frente vai ser um tal de primo, tio, irmão, tudo cortejando a vadia e você, beta do jeito que é, só olha e torce para que tudo de certo.




7 comentários:

  1. Vai ficar com fama agora? Quando eu fui casar o irmao da minha agora esposa me confidenciou que a irma dele dava para todos os primos 7 no total que tinha a maior fama de vagabunda na familia disse para eu ir me acostumando que nas festas de familia ela costuma passar de mao em mao.
    E assim foi e ate hoje ela tem essa fama e eu tenho a fama de corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha esposa tem um amante a 5 anos,todo mundo sabe e eu o trouxa só fui saber agora faz um mês,o corno é sempre o ultimo a saber,fazer o que né.

      Excluir
    2. Pública fotos da sua esposa neste blog corno.
      E deixa nome da cidade onde vcs moram👍🏾
      🤵👰+👨🏿=🤘🏾

      Excluir
    3. Vai dormir punheteiro
      nem os emails responde

      Excluir
    4. Espera eu assimilar melhor essa nova realidade,afinal foi um choque muito grande saber que sou corno,assim que assimilar bem a chifrada converso com ela,se ela aceitar mando fotos.

      Excluir
    5. Nem adianta mandar email pra esse M4rkus
      mndei email com uma proposta para um encontro no shopping que ele falou e ele nao respondeu,mandei fotos da Maiara de shortinho,tomara que caia e tamanquinho com o cabelao solto e nada ai mandei outro com ela peladinha e nem assim respondeu.
      acho que esse macaco nem sabe ler

      Excluir
    6. Pode me mandar que com certeza eu respondo, quero comer a sua mulher.

      Excluir