Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Vídeo Nacional: Compilação de chifres do Casal22CBA


Quando eu vi esse vídeo pensei naqueles almanaques lançados no fim do ano, esse camarada levou tanto chifre que deu pra fazer até uma compilação. Tem de tudo um pouco. A puta mamando rola, cavalgando no macho, mas a melhor parte foi a enrabada, imagina a sua mulher dando o cu com a palavra "corno" escrita na bunda. 
A puta é chifradeira e gostosa demais, diga-se de passagem, corpo perfeito, pé lindo e rabão. Com uma mulher vadia desse jeito fica fácil levar chifre, ainda mais boqueteira e fogosa. Para esse corno brocha só resta beijar essa boca com gosto de piroca.

O casal já passou por aqui antes (contribuicao casal22cba) mentendo chifre com o chefe, clássico!

Tumblr: casalcuckoldcba
Sexlog: casal2010cba




4 comentários:

  1. PARECE MUITO MINHA ESPOSA, SOU LOUCO PRA SER CORNO MAIS AINDA NAO SOU A ESPERANÇA QUE TENHO E QUE MEU MELHOR AMIGO E UM SAFADO E PADRINHO DO NOSSO CASAMENTO ESTA FALANDO COM ELA TODOS OS DIAS NO ZAP ATE MAIS DO QUE EU ALIAS HJ EM DIA SO FALA COM ELA KKKK ESPERO QUE MEU CHIFRE CHEGUE LOGO E ACREDITO QUE ESTOU NO CAMINHO CERTO OU NAO ?

    ResponderExcluir
  2. Sensacional essa puta! As partes em que ela está chupando são fenomenais! Parece muito com a minha esposa! Delícia

    Att,


    Júnior

    ResponderExcluir
  3. Oi. Bacana demais o vídeo.
    Também temos tumblr e Sexlog. É aonde nós cornos gostamos de exibir nossas esposas
    Sexlog BITCH_WIFE
    tumblr CORNO DA ANNA

    ResponderExcluir