Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Pro macho o tratamento é VIP, para o corno é....

Essa moça é atriz profissional e corneadora de verdade, o nome dela é Mira e eles são do leste europeu. O corno manso é o mais manso que eu já vi, ele se submete a todo tipo de humilhação normalmente conduzida por ela.
Hoje em dia ela faz filme de corno fake com atores, antigamente era só com o marido de verdade, fora que anda migrando para o BDSM, prometo que mais para frente faço um especial sobre ela.


Beijo com gosto de rola preta



Que tipo de otário se submete a isso?




Além dele usar castidade ainda tem tatuado na barriga "comedor de porra" e "Corno"

 

8 comentários:

  1. sonho de todo corno é esposa com atitude que corneia e humilha de vdd e ainda manda e desmanda.

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de humilhação a Pamela ainda não me submeteu,mas ela adora me chamar de Corno Manso na frente do namorado dela.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá m4rkus,sou o marido da Pamela e pra mim é uma honra ser o cornão dela,se isso é ser otário então sou um otário feliz.

      Excluir
    2. Se eu fosse o comedor da Pamela assim que acabasse de comer ela eu ia mandar vc limpar meu pau com a boca corno

      Excluir
    3. Seria uma honra pra mim e também um prazer.

      Excluir
  4. O que nos dar mais prazer é quando esposa tem atitudes de coordenadora gosta de nos humilhar nos tratar como submissos e valorizando o macho está com ela

    ResponderExcluir