Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Vídeo: Surpresa para o seu amigo

Seu amigo tem fama de rola grande e a puta da sua mulher não conseguia disfarçar a vontade de experimentar. Mas foi fácil, bastou chamar ele para ver o jogo que a vagabunda fez o resto.




E você adora quando ela toma a iniciativa, fala nada, finge que está fazendo por ela, mas na verdade a sua rola não para de pingar na cueca


11 comentários:

  1. quero muito ver minha namorada ajoelhada mamando um pauzao...e qdo rolar espero que ela goste muito e nunca mais pare...kero ficar sentado batendo punheta fazendo meu papel

    ResponderExcluir
  2. Que rola de responsa! Deve ser assim que minha esposa fica qdo pega o primo dela, aliás praticamente toda semana.

    ResponderExcluir
  3. Só quem já viu uma cena dessa ao vivo,a esposinha bem mansa e dócil mamando a rola enorme do macho,sabe o prazer que proporciona.
    Eu já vi minha esposinha fazendo isso e o melhor é que nem ela nem o macho sabiam que eu estava bisbilhotando.
    Quando ele começou a gozar na boquinha dela e eu ví o leite escorrendo no pausão,eu gozei também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já presenciei e já recebi fotos. Inclusive, um comedor tem foto no no crs gozando na boquinha da minha esposinha branquinha e linda.

      Excluir
  4. conta como foi amigo...vc viu sem eles saberem? vc filmou escondido?? sou corno tbem e gostei da ideia de ver sem eles saberem...pois eles devem ficar mais a vontade

    ResponderExcluir
  5. Gosto! Mas ele gozou na boca dela?:-) Hummmm

    Bjocas. Linkei-te


    https://prazeresecarinhossensuais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. eu já vi e realmente é foda demais..vi minha esposa mamandoo uma enormeeeeeee e depois uma bem menor que a minha que aliás não é pequena tenho 20 e é bem grossa...mas na 1 que levei ela pegou um cara que era um cavalo...e ele arrombou-a e ela gozava feito uma doida uma vez atrás da outra ...uma loucura mas estranhamente como é dificil encontrar um comedor que não escorregue na língua e na postura...

    ResponderExcluir
  7. Um pau desse eu iria querer mamar junto com minha esposa...

    ResponderExcluir
  8. paunasuaesposa@hotmail.com26 de outubro de 2017 às 11:08

    Meu caro Lucas, nada como uma esposinha sedenta mamando a gente, né?! Mas, passei aqui mesmo só pra agradecer a dica que indiretamente tu destes sobre as putinhas e os corninhos do reddit. Cada putinha que se encontra e cada corninho querendo ver sua princesa fodida. Quando dizemos que somos brasileiros piram mais ainda...rs.

    Não faço o tipo de comedor profissa, saca?! Como alguns que vejo por aí, mas tenho meus contatos, e já andei fodendo algumas bocetas comprometidas com a anuência deles.

    Gostaria de retribuir a dica do reddit, e indicar um chat bem bacana para conhecermos outros cornos e vadias de outros países. Pra quem fala inglês é um oásis...rs. A plataforma é o chatzy.com, e a sala é Cuckolds, Bulls, and Hot Wives: http://www.chatzy.com/66494209039373

    Caso, casais queiram manter contato basta adicionar meu skype. Brothers são bem vindos pra gente trocar uma ideia sobre putaria.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. ummm também adorava ver a minha mamar o amante mas ela não me deixa diz que o meu coração não ia aguentar ver uma cena dessas....

    ResponderExcluir
  10. Vendo ela fazer isso...meu tesão vai a milhão e a amo cada vez mais!

    ResponderExcluir