Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Qual é o tamanho certo do shortinho para hotwife?

Começou a mostrar a polpa da bunda, começou bem!



14 comentários:

  1. De preferencia curtissimo e transparente mostrando ateh o modelo da calcinha.
    Desfilar com ela para exibi-la sempre em locais com a maior quantidade de machos possiveis

    ResponderExcluir
  2. Cornos, o ideal é que a esposa ou noiva ou namorada ande com shortinhos assim igual na foto mostrando a polpa da bunda, ok👍🏾

    ResponderExcluir
  3. a minha namorada usa a meu pedido mas diz que nao me poe chifres...queria muito receber uma foto dela me pondo galho assim de surpresa...mas ela disse que nao me corneia...sera que engana ou realmente nao faz?

    ResponderExcluir
  4. A regra é clara: Quando a polpa da bunda começa a aparecer é o mínimo. Senão não mostra que ela é esposa puta.
    Minha esposa simplesmente adora shortinhos curtos, mas os dela deixam quase metade da bunda de fora. Os preferidos são os de algodão e quase transparentes pois além de serem mais fáceis de ficar enfiados no cu ainda mostram a calçinha fio dental enfiada no rabo também. E na frente, a buceta fica bem definida, bem dividida mesmo.
    Curto ficar um pouco distante dela nos lugares onde vamos, só prá sacar a reação dos machos. Fico de pau duro quando percebo algum safadão olhando fixamente pro rabo da minha esposinha, louco prá socar a rola no cuzinho dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode crer, é assim mesmo que eu faço,já ganhei uma chifrada de um segurança do Carrefour dentro de nosso carro,foi fantástico.

      Excluir
    2. Sim. Essa é a regra. A poupa da bunda tem que no mínimo aparecer. Se não nao demontra ser piranha e chifradeira.
      Temos fotos publicadas aqui com o titulo de esposa puta na feira livre. E um papo entre amigos falando do quanto ela e safada sem saberem que sou corno manso.
      Procurem por cormo manso / bitch wife / temos se nao me engano umas 4 postagens.
      É isso bem curtinho para sermos reconhecidos como cornos.

      Excluir
    3. Há. Esqueci de dizer que o shortinho dela na frente é curto também. Pois aparece os labios da bucetinha dela. Esse é de puta mesmo.

      Excluir
    4. Postamos aqui no dia 04 de março 2017.
      Deem uma olhadinha.
      http://cornostentacao.blogspot.com.br/2017/03/contribuicao-hotwife-e-seu-marido-manso.html?m=1

      Excluir
  5. To treinando a minha esposinha pra ficar bem safadinha. Ultimamente é só isso que a gente fantasia. Mas ainda não passamos pro "real". Vai demorar um tempinho e não podemos errar. Já saímos com ela com calça legging de treino, bem socada.Fiquei de longe só manjando os caras comendo ela com os olhos, num centro de compras bem movimento. O dia que ela gozar num rolão na minha frente,vai ser o ápice.

    ResponderExcluir
  6. P quem quiser ver a mulher sentando numa pica gostosa me chama no WhatsApp,tenho 15cm de puro prazer p sua esposa meter o galho em vc gostoso gozando muito...chama lá.... Na primeira vez manda escrito " galho" q eu já sei do q se trata,até logo cornos

    ResponderExcluir