Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Corno até no casamento

Nem na festa de casamento ela alivia o chifre, mostra os peitos pra geral deixando você fazer papel de corno.

Para quem acha que isso é uma fantasia distante, limitada a enredos fantásticos, deveria rever seus conceitos, inclusive já postei aqui no blog uma história REAL de chifre na noite de núpcias.











O fotógrafo adorando fazer o making of










Fazendo a alegria dos padrinhos


9 comentários:

  1. Sou corno manso casado, sou casado à um ano e corno a seis amo ter uma mulher punha, não teve o amante no casamento mas quando ela estava grávida ele comia todos os dias em nossa casa.

    ResponderExcluir
  2. Acabou de casar e na lua de mel vai levar chifre kkkkkkk

    Boa postagem👍🏾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso foi 10 dias após o casamento,um amigo meu foi nos visitar e eu não estava em casa,não deu outra tomei uma chifrada,só fui saber um ano depois.

      Excluir
  3. Meu casamento quase foi desse jeito, mas o amante dela não pôde nos acompanhar. Até sugeri que conseguissemos outra pessoa na cidade pra onde fomos, mas ela preferiu não.

    ResponderExcluir
  4. a puta da minha noiva dava pra outro. quando casamos a buceta dela tava bem fodida

    ResponderExcluir
  5. Meu marido também tem vontade de me ver dando pra outro...sempre conversamos mas ainda não conhecemos ninguém pra realizar nossas fantasia.

    ResponderExcluir
  6. Queria comer uma casada ,se alguém quiser me chamar que vou com prazer

    ResponderExcluir