Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

A sua mulher tem cu guloso!

Olha para isso e me diz se você ainda tem alguma esperança de não tomar chifre COM O CU hoje a noite. Fala a verdade! kkk

Deve ser difícil ver esse rabo guloso todo dia e não poder comer. Quem sabe um dia quando você deixar de ser frouxo.



12 comentários:

  1. Foi na festa de fim de ano da empresa que minha noiva trabalhava que vi o seu nilton a primeira vez, mulato escuro casado 42 anos forte e cara fechada...mas eu sabia que ele se derretia todo quando estava a sós com minha querida e jovem noivinha, fiquei olhando pra ele e imaginando as vezes que meu amor já tinha mamado leite na pica daquele preto sem vergonha, quando ela me contou do choro pra aguentar aquela caceta toda lambuzada na xota de menina nova, e agora ela estava ali pertinho dele sorrindo e sendo cantada pelo safado minha noiva já tinha combinado com ele de sairem juntos naquela noite para irem pro motel e eu iria cedo embora deixando minha branquinha de bandeija pro negão casado e sabia também que ele não tirava o olho da bunda de minha noiva naquele vestido verde e colado no corpo...hoje era o tão sonhado dia que o preto pirocudo iria inaugurar o bundão da noivinha...sim nesta noite ela iria deixar o cabaço do dusinho na vara preta e esporrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que sortudo é vc cara deve sentir muito orgulho da sua noivinha ou esposa se ja se casaram mulher assim tem que o marido fazer TUDO pela felicidade dela TUDO mesmo.

      Excluir
    2. Já estamos casados, seu nilton comeu o bundão da noivinha 3 meses seguidos até que casamos e fomos morar em outro bairro, mesmo assim ainda encheu o cuzinho da safada de leite mais algumas vezes.Hoje ela é recepcionista de uma clinica e tem um outro preto casado que tá comendo direto, mais do que o corninho do marido, e ela aprendeu direitinho hoje já nem chora mais pra levar leitada no fundo do rabão.

      Excluir
  2. Minha esposa tem o cu guloso
    Eu nunca esperimentei mas o personal traineer dela
    mete sempre na bundinha dela e ela gosta ele soca ate o saco bater na bucetinha dela e ela pede pra socar bem no fundo.
    Como diz o post quem sabe um dia ela deixa eu comer tbm

    ResponderExcluir
  3. Ridículo esta esse blog. Essa foto e mais antiga que andar pra frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa e mesmo
      Nao visita mais BOBAO

      Excluir
    2. pra fazer um comentario desses de deve ser retardado entrar aqui e postar uma merda dessa em um comentario se não gosta não visita porra vai ver site de religiao de gays ou seja lá do que for que vc gosta. faça comentario que agregue alguma coisa.

      Excluir
  4. foi o Rogério que inaugurou o cu da minha esposa e eu que sou o marido nunca comi o cu dela.

    ResponderExcluir
  5. Todos os nossos amigos, que comem minha esposa, dizem que ela tem um cú delicioso...será que eles comem porque é delicioso ou é delicioso porque comem? Qual será o segredo, hein?!?! rsrs
    confiram: sekcavalona.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa tem um cuzao guloso. Ja me deu mto, mas depois que assumi a fantasia de ser corno parou de dar. Impressionante, foi so assumir a cornitude e acabou o cu...nao precisa nem dizer quem vai comer agora.

    ResponderExcluir
  7. Toda vez que vejo minha linda e jovem esposinha sair assim toda bem vestida e perfumada, sei que a putinha vai encontrar com o seu Nelson, chefe dela mulato e pirocudo e que vai voltar pra casa toda larga na frente e atras d tanto levar socada e leite daquele safado.

    ResponderExcluir