Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 26 de julho de 2017

O vestido foi o chifrudo que comprou

Você sabe que ela não usa sutiã nem calcinha, mas mesmo assim compra um vestido desses para ela. Agora sua mulher é a alegria do garçom, vai certamente meter um chifre em você e, no fundo, no fundo, você merece!



A mulher dos seus amigos morre de vergonha quando paga calcinha. A sua mulher morre de rir mostrando a buceta.


5 comentários:

  1. Minha esposa é gordinha e já chama a atenção mas ela quer fazer uma bariátrica. Eu a apoio totalmente e depois vou dar vestidos assim pra ela, quero ela sem calcinha em todos os lugares. Adoro ir na praia do pinho com ela, tesão pura os caras indo falar com ela quando eu não estou perto.

    ResponderExcluir
  2. Passando pra dizer que saímos neste fds e que convidamos um single de confiança. Ele já tinha saído com minha esposa, eu liberei no primeiro encontro deles. O cara acabou metendo sem camisinha nela por algumas vezes. Ela chegou num mix de tesão e aflição com isso. Fizemos exames e o problema ficou sanado. Neste fds chamamos ele novamente. Desta vez eu fui.
    Na primeira vez, minha esposa ficou com a buceta dolorida devido à camisinha que ele utilizou, e falou que nos momentos em que meteu sem foi ótimo!
    Nesta segunda vez, estávamos num barzinho e ele foi até nós. Saímos no carro dele e minha esposa foi na frente com ele. Entrou no carro e já foi metendo a mão no pau do cara, que tbm metia a mão na xoxota dela. Os dois ficaram de namoro e eu no banco d trás fazendo registros. Rsrs
    Fomos pra motel e os dois na pegação na garagem. Minha esposa subiu nele e ficou roçando o pau na buceta, naquela velha brincadeira de esfregar! Percebi que em algumas vezes ela metia a pica dele pra dentro. Um tesão!
    No quarto, ela fez a mesma coisa. Aí, olhando pra mim, disse: "vou colocar um pouquinho!"
    E meteram sem camisinha. Deixei uns 2min e pedi pra colocarem. Logo ela reclamou de dor! O pau do cara era grosso demais e a camisinha de baixa qualidade. Perguntei se ela queria fazr sem. Eles fizeram sem camisinha e foi um tesão!!!
    Fizemos DP e tal.
    Quando ele quis gozar, perguntou a ela onde a gozada. Ela respondeu que queria na cara. Mas a minha vontade era que ele jorrasse dentro da buceta dela o gozo. Estou doido pra marcar com ele de novo e acho que ele vai sempre comer sem camisinha. Vai virar fixo!
    Não sou gay, mas admirei o pau dele! Branco, grande e grosso! Encorpado! Minha mulher está dolorida, mas hj já quer mais!
    O detalhe é que já tinha um comedor que estava quase virando fixo. Até chamava ela de namoradinha. Saem todo mês, pelo menos uma vez. Já saiu com ela umas 6 vezes, onde eu estive presente apenas uma vez.

    O que acham do relato?

    Att,

    Junior.

    ResponderExcluir