Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Depois que experimenta negão não tem comparação

Lembra dela no começo? Ainda tímida, com receio, era uma dificuldade para marcar encontro com solteiro. Hoje a vagabunda já tá soltinha, a puta que você sempre enxergou que existia dentro dela se libertou. Ela agora é outra mulher. A coisa toda desandou de vez quando a vadia experimentou rola preta, ela sempre teve curiosidade mas nunca teve coragem. Bastou o primeiro que tudo mudou. Agora a putinha não pode ver negão que já fica molhada. Nem consegue mais disfarçar, manja rola na sua frente com aquela boca aberta como se chupasse o cacete do preto na imaginação.



13 comentários:

  1. Qundo minha noiva começou a chegar mais tarde do serviço, presenti que não era boa coisa e comecei a forçar pra que ela me contasse...ela então chorando me disse que estava com medo de nosso noivado acabar, me pediu perdão eu disse que perdoava se ela me contasse o que tava acontecendo...ela então começõu a falar que já faziam 2 meses que tava sendo cantada pelo chefe dela, casado preto e 22 anos mais velho que ela e que aceitou numa sexta feira convite pra tomar um chopinho com a turma do serviço e ele também foi e no final ele ofereceu carona e como iriam mais duas meninas ela se sentiu a vontade pra ir, só que o safado já tinha planejado de deixar as outras no metro e ficou sozinho com ela e parou o carro numa rua escura e começõu a cantar minha noiva mais uma vez, ela disse que tentou fugir mas que o preto era experiente e a seduziu aos poucos quando se deu conta já tava beijando o negão safado e depois ficou sem graça..na outra sexta a mesma coisa e ele já nem disfarçou mais até uma das meninas avisou pra ela o chefe tá querendo te comer, novamente o carro parado na rua escura e dessa vez ela nem tentou impedir e foi beijada, mamada nos peitinhos, levou dedo na xota já toda lambuzada e o negão botou o pirocão pra fora e tentou ganhar uma chupeta que ela recusou...na outra semana o safado nem esperou a sexta, foi na quinta feira que ele levou ela prum condominio novo e que estava sendo feita ea casa de um cliente ele enrolou ela e conseguiu fazaer ela entra na contrução com ele, como a casa ficava longe da entrada o vigia nada podia ver e ele se aproveitou dela já estar toda entregue e meteu a pica nas coxas da putinha que se derreteu toda e levou dedada até no cusinho virgem e lá não teve como fugir e mamou leite na pica do preto casado a primeira vez, dois dias depois chorou pra aguentar a caceta preta e toda esporrada na xoxota de minina branca, e me disse que já tinha dado a bucetinha 3 vezes pro negão encher de porra e que tava morrendo de medo pois o preto comedor e pirocudo tava insistindo pra descabaçar o anelzinho do rbo dela que ainda não conhecia vara...eu a perdoei e disse a ela do meu tesaõ...continuamos noivos o nyegão continua fudendo a xota da putinha e ontem ela me disse que caiu e por isso tava mancando quando chegou em casa, depois riu e me contou na varanda como o preto safado comeu o cusinho da noiva a primeira vez...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delicia isso...

      Excluir
    2. é verdade, negões pirocudos atraem putinhas brancas.Minha esposinha tava fazendo um cursinho de um mês pela empresa que trabalhava e logo no primeiro dia se encantou com o professor do curso, preto casado e bem mais velho, resultado levou pica preta e esporrada até o fim do curso e depois do cursinho o preto sem vergonha ainda se encontrou com ela mais algumas vezes e numa dessas vezes conseguiu o que mais queria e minha branquinha chorou algumas vezes em cama de motés aguentando caceta preta e lambuzada na quele cú gostoso.

      Excluir
    3. q putinha safada a sua, delícia, sonho c uma dessas todos os dias, parabéns!!

      Excluir
  2. Com minha esposa foi exatamente assim! Dava pra vários mas não queria dar pra um negão...até que um dia um amigo perguntou se poderia levar um amigo pra brincar também, ela aceitou e quando eles chegaram foi que ela viu que era um baita de um negão! Resumindo a história: Deu tanto pro negão que virou um dos favoritos dela!

    ResponderExcluir
  3. kkkk
    Minha esposa é desse jeitinho...Loira,gostosa mas não pode ver um negão que ela mesma mim diz que a buceta já fica meladinha,pronta prá receber o rolo de fumo preto!
    Quando vamos a praia ela fica comentando comigo o volume nas sungas dos machos,mas principalmente negão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vagabunda essa sua mulher heim corno... parabéns 🎉
      Se vier pra Guarulhos sp.com essa piranha Me procura ok👍🏾

      Excluir
  4. Minha mulher nao pode ver um negao que ja vira puta
    da em cima na cara dura e nao sossega enquanto nao da pro preto
    eu ja ate perdi a conta de quantos negros ja foderam ela

    ResponderExcluir
  5. cara tenho loucura em ver minha esposa branquinha em cima de um negao

    ResponderExcluir
  6. Nós também adoramos as esposas de vocês.

    ResponderExcluir