Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Vídeo Nacional: Novinha gatinha chifrando com macho barrigudo e peludo




Ditadura da beleza é o caralho, macho é macho e frouxo é frouxo e tenho dito! Muita gente acha que comedor tem que ser novinho, barriga tanque e com pinta de galã, mas não é bem assim, comedor é aquele cara que fode a sua mulher do jeito que a puta merece, da forma que você não consegue.

Macho comedor tem de todas as formas e idades a única coisa certa é que a sua esposa goza com ele de um jeito que você nunca foi capaz de fazer.



Esse é dos bons, arregaça a novinha, puxa cabelo e mete com forca 
a puta geme de verdade, bem diferente daquela gozada falsa com o corno

6 comentários:

  1. Minha amada e querida esposa prefere DAR para homens como esse. Com pegada experiência, que sabem como poucos dar prazer a uma esposa hotwife. Tai a dica para esse comedor. É só entrar em contato. onrocatup@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se precisar de alguém para comer ela me chama. Coroa experiente e bom de vara

      Excluir
    2. Opa. Sou coroa experiente e carinhoso. Vou fazer ela gozar gostoso.

      Excluir
  2. Hahaha, exatamente! Corno manso e chifradeira de verdade têm que saber escolher o macho. Nada de novinho com barrigada tanquinho. O cara que vai fuder a esposa novinha do corno tem que ser tipo esse do vídeo. Ele sabe que normalmente não teria chances de conseguir pegar uma novinha assim e, já que tá pegando, fode ela com raiva e força, tratando ela e o corno como os lixos que eles são. Aquela novinha que passa na rua por ele e que não dá mole de jeito nenhum está, graças ao corno, alí a disposição dele, daí ele vai esculachar ela de todas formas possíveis... Pra ir a forra kkkk. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. o cara que esta comendo minha esposa é gordo e velho,tem 53 anos,mas vou te contar o fdp nasceu pra comer esposa de corno,a Sandrinha esta adorando.

    ResponderExcluir
  4. Comedores, o ex marido da minha esposa está sendo o macho dela e estamos gostando e achando muito excitante. Vcs aprovam ou a gente deveria mudar pra um homem diferente? Mas está sendo gostoso de ver ele comer ela. O cara é um cearense e bom de cama. Espero uma ajuda pois tenho um receio de perdermos o controle da situação, mas ele é super amigo nosso e não quero perder essa amizade. Minha esposa falou que só quer ele pra comer ela é ñ tem risco de ela me trocar por ele

    ResponderExcluir