Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

domingo, 4 de junho de 2017

Vídeo: Consolo de corno


Quando eu digo que vocês cornos são uma piada fica aqui mais uma prova. Até o canal Porta dos Fundos está fazendo graça! Nesse quadro a esposa tá consolando o chifrudo pau pequeno daquele jeito que só puta casada sabe fazer.


NÃO TEM NUDEZ!!

Pau de corno é confortável kkkk

2 comentários:

  1. Minha esposa é dentista e ela me disse que antes de me conhecer ela tinha um colega de 2 metros de altura e que todas falavam que ele era bem dotado, até que um dia ela resolveu encarar o pau dele...Ela disse que passava dos 23cm fácil, era do tamanho do antebraço dela...Ela só conseguia colocar a cabeça na boca...mas disse que encarou tudo...Que nao deu o cuzinho por medo...mas que deixou ela larga...E que meu pau tá mais para um pau do bem msm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coincidência, a minha tb é dentista!

      Excluir