Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Sua mulher sempre põe um sorriso na pessoas

Andando vestida desse jeito não tem como ser diferente. Da até para ler o sorriso do guarda, uma mistura de felicidade por ver uma puta gostosa vestida assim com a certeza de que o otário do marido tá levando chifre até do melhor amigo kkkk



7 comentários:

  1. E como eu queria ser esse melhor amigo do corno kkkkkkkkkkkk
    🤵👰+👨🏿=🤘🏾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um macho safado que nem voce, com uma rola dessa, não seria apenas meu melhor amigo mas comeria minha princesinha no dia e na hora que desejasse!!!

      Excluir
  2. eu já ganhei chifre de um amigo. e ele disse para ela que só chegou encima dela e foi direto no assunto, porque ela estava vestida igual uma safada.

    ResponderExcluir
  3. meu primeiro par de chifres ganhei de um amigão meu,na época fiquei um pouco revoltado por ser com um amigo mas logo assimilei a galhada e hoje ele come em minha casa.

    ResponderExcluir
  4. O primo da minha esposa é que come ela... Disse ela que ele mete muito e é da rola grande, ainda não tive o prazer de ver... Fico só no restinho mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Mano que bunda gostosa!
    Eu gosto assim dona de casa que vai ao banco,supermercado enquanto o corno trabalha ai e so encostar dar aquela ideia e ja era mais um chifre pro otario do marido.

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa foi trabalhar uns dias em um posto de gasolina aqui em Recife com uma calça que mostrava tudo, um dia fiquei esperando ela largar e chegou dois homens falando do tamanho da buceta dela,nem imaginavam que era minha esposa,na segunda semana já estava almoçando com um cliente que morava sozinho, voltava pro posto sem nem conseguir sentar direito, tinha 19 sentimetros de rola e comia sempre o cuzinho dela, antes de sair do posto ainda arrumou outro,comi pouco ela esse tempo pq ele fodia muito, ela passou seis meses com ele,o segundo só comeu duas vezes

    ResponderExcluir