Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Pode beijar a noiva

Casamento de corno é assim, a puta mama bastante piroca antes, todos os padrinhos, para na hora do altar lascar aquele beijo de língua com gosto de ROLA!


Ritual para casamento de corno

12 comentários:

  1. Kd rola grande ... por isso sou corno mesmo ...

    ResponderExcluir
  2. Beijei muito minha esposa com a boca com cheiro gostoso de rola, mas quando ainda era minha noivinha aos 17 aninhos e mamava a pica do seu valdo direto, e o preto casado e sem vergonha jogou muito leite quiente na quela boquinha amada que eu beijava muito, isso até ele inaugurar o rabo da noiva...

    ResponderExcluir
  3. O melhor de todo é minha esposa chegar em casa com um chupão ou então dizer que vai sair tarde do trabalho

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, não tem coisa melhor do mundo ver esposa chupando rola!

    ResponderExcluir
  5. Aconteceu tipo assim no meu casamento. Mas foi após a cerimônia.
    Na recepção, seguimos todo aquele ritual, fazer book de fotos com parentes e convidados, jogar o buquê de flores, enfim, tudo bonitinho. Mas quando saímos furtivamente para o nosso carro minha esposa ficou louca pelo cara do estacionamento! Convidamos ele para dar uma voltinha, o garotão sacou a intenção e topou na hora.
    Ele ficou com minha esposa no banco de trás do nosso carro enquanto eu dirigia pelas ruas da cidade. Tirou a calçinha dela e ficou enfiando os dedos no cu e na boceta, enquanto minha esposinha chupava o pausão dele com vontade até ela gozar nos dedos dele. Continuou mamando até ele encher a boquinha dela de porra, que ela engoliu o quanto pode. Depois,marcamos um novo encontro noutra ocasião, deixamos ele em casa e seguimos para nossa lua-de-mel...

    ResponderExcluir
  6. Curto demais beijar minha esposa depois que ela mama gostoso na pica dos machos!!

    ResponderExcluir
  7. tanta rola pra uma e minha esposa aqui sem nada

    ResponderExcluir
  8. Na nossa última saidinha saímos com casal. A puta da minha esposa deixou o marido do outro casal gozar na boca dela. Rsrs
    Pior que eu fui beijar ela e nem me toquei que ela ainda estava limpando a boquinha. Foi sem querer, mas beijei a boca gozada.
    Att,
    Júnior.

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o prazer de ser corno do ex marido da minha esposa! O cara é foda metendo! Beijo sempre ela com o gosto do pau dele que é muito maior que o meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou corno do primeiro namorado da minha esposa.

      Excluir
    2. É bem mais excitante ver o ex metendo nela né? Já teve outros dois caras que comeram minha mulher na minha frente sendo um foi swing. Mas gostamos muito mais assim. Ele é super gente fina (quer dizer grossa) e está sendo muito bom. Aproveite esse ex namorado enrabando sua esposa amigo!

      Excluir