Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Esposa sem vergonha

Se tem uma coisa que puta casada com corno gosta é de provocar. A sensação de ser a mulher mais desejada do local, monopolizando a atenção dos machos, sempre fez bem pra ela. A puta já era ousada antes, agora então, com corno otário para assumir, ela perde a linha! Finalmente vai realizar a fantasia de entrar em um ônibus lotado vestida igual biscate.


Separa o lenço porque até o final dessa viagem a bunda dela vai tá toda gozada


13 comentários:

  1. Adoro quando minha esposa sai com roupas bem provocantes.principalmente quando vai com as amigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro uma esposinha assim bem safada....pra foder na frente do Corno

      Excluir
    2. também gosto de ver minha esposa bem a vontade se exibindo para os garanhões.

      Excluir
  2. Qaul o email do blog para enviar fotos ?

    ResponderExcluir
  3. Umavez voltando de um aniversário com minha noiva pegamos o onibus mais ou menos 22 horas, e o mesmo tava cheio de trabalhadores de uma obra de um shopping que estava em reforma, e no empurra empurra ficamos separados e minha noiva viajou o tempo todo com a cabeça baixa, quando saímos do onibus ela não quis falar, mas chegando próximo a sua casa ela me mostrou o vestido todo molhado de leite de pica bem na sua gostosa bunda, e falou que o cara tinha empurrado tanto a vara no rabo dela que a calcinha tinha entrado toda e ela estava com a xota toda lambuzada...o que ela só me falou 2 dias depois é que o safado era um preto casado de 40 anos que trabalhava de pedreiro na obra do shopping e que tinha dado o número do telefone pra ela e ela ligou e conversou com ele e que tinha sido cantada pra ir encontrar o pirocudo...tô esperando pra saber se ela vai ou não no encontro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu ainda namorava com minha esposa,um dia ela foi a praia sozinha.Estava só com uma kanga por cima do fio dental e quando entrou no ônibus um cara a encoxou forte.Era daqueles tarados decididos e ela depois me contou que chegava a sentir o pausão do cara pulsando de tão duro,bem no rêgo da bunda dela.Como ele viu que minha namorada não iria tomar nenhuma atitude,ele prosseguiu com a esfregação se aproveitando do balanço do ônibus,que estava lotado.Bem discretamente,ela desceu a mão e começou a tocar a buceta sem dar bandeira,até que se tremeu toda e gozou.O cara sentiu o orgasmo dela e aumentou a esfregação até gozar também.Somente quando desceram no ponto foi que se apresentaram e trocaram telefone.Eles ficaram se encontrando durante quase um ano.

      Excluir
  4. Para os cornos que gostam de ver suas esposas sentidas de piranha visita em site www.roupahara.com.br se prepare para o chifres Porque se ela usar as roupas vai ser inevitável a quantidade de chifres que vocês vão ganhar

    ResponderExcluir
  5. Se vocês têm dúvidas visita em nossas postagens e de uma olhada

    ResponderExcluir
  6. Adoraria que minha esposa tivesse essa coragem, de usar um shortinho bem curto na rua. Quem sabe um dia...

    ResponderExcluir
  7. É bom demais ver a mulher esbanjando sensualidade com roupinhas mini mas...sou o maior incentivador da minha esposa e quanto mais curtinha melhor...casados há 35 anos lá se vão 30 anos de chifres bem vividos e o exibicionismo sempre foi base de muitas sacanagens gostosas...mulher de corno é a mulher...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esposa de manso é a mulher mais feliz do mundo,sou corno a 15 anos e tenho esposa sempre bem humorada e de bem com a vida.

      Excluir
  8. Bom dia amigos sou o Bruno minha esposa adora usar fio dental bem socado até pra ir trabalhar

    ResponderExcluir