Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Você viajando e ela com o "Baiano"

No início ela não apoiou muito a ideia, esse papo de "corno" até ofendeu um pouco. Você quis comprar um vibrador de negão. Ela digeriu a ideia e acabou topando. A enorme rola preta ficava esquecida no armário, ela só usava quando você pedia. Até que um dia você viajou por vários dias, ela não se aguentou e finalmente resolveu usar, mandou essa foto e ainda batizou a piroca de "Baiano"!


Pegando gosto pela rola preta. Agora, amigo, é ladeira abaixo, prepara a TESTA kkk


6 comentários:

  1. Eu einha esposa temos uma rola preta assim também. Nós a Champs de Valdir.
    Adoro vela trepando com o Valdir

    ResponderExcluir
  2. O primeiro macho de minha esposa foi um negão. Ela era minha noiva e ainda não tinha completado 18 anos quando conheceu este cara, ele veio de uma outra filial para treinar como gerente aqui na matriz onde ela era recepcionista, e o preto se encantou pela branquinha de uniforme azul e chamou ela pra sair ela mostrou a aliança de noivado e ele mostrou a dele de casado, mesmo assim saiu com ele 1, 2, 3 vezes e na quarta vez não resistiu e acabou mamando leite de preto casado, deixou o cabaço da xoxota e do cuzinho na vara esporrada do negão comedor...mesmo assim casei com a piranha e ela já falou logo que ele ainda iria retornar pras reuniões de gerentes e que toda vez que ele viesse ia dar muita xoxota e apesr de chorar ia dar muito cuzinho de putinha branca que o negão adorava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm q delicia pena eu não ser negão mais minha rola branca esta a disposição mede 21 cm por 9 de largura

      Excluir
  3. onde moro tenho uma casa de 3 comodos nos fundos do quintal e resolvi alugar para um casal de Paraibanos recém casados,os dois trabalhavam e pra meu azar o FDP do Paraibano ficou desempregado,não deu outra,eu e a esposa dele saiamos pra trabalhar e o safado entrava na minha casa pra foder com minha esposa,descobri e mandei que desocupassem o imóvel sem que a esposa dele soubesse o motivo pra não destruir o casamento deles,mas o que eu não imaginava é que a Sueli(minha esposa)fosse entrar em depressão com a ausência dele,resumindo,o FDP continuou comendo,a depressão foi embora e eu virei corno manso.

    ResponderExcluir