Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 9 de maio de 2017

Slut Wife Charm: Vira mãe, mas continua PUTA




A maternidade chegou e você com medo da putaria acabar, parece que não conhece a vadia que tem em casa. A única mudança agora é que você não vai poder mais ver ela trepando com os machos porque estará ocupado cuidando das meninas.

3 comentários:

  1. Quando nos casamos ela tinha 18 anos, e desde os 17 dava a bunda pro chefe dela, um advogado casado, quando nosso filho nasceu ela estava com 20 anos e eu pensei que ela ia sossegar, mas o garoto tava com 10 meses e ela começou a fazer um cursinho ora tentar um concurso público, só que logo na primeira semana de aula se encantou pelo professor em mulato forte e com cara de mau, e não deu outra na primeira semana foi convite pra um chopinho, na volta pra casa já foi mamada nos peitinhos, na outra semana já começou a mamar leite de pica dentro do carro e masi alguns dias tava dando a xoxota direto pro preto comedor, quinta feira chegou em casa mancando fiquei preocupado e ela disse que esorregou e caiu e depois começou a rir disse que caiu sim mas foi de bruços embaixo do preto safado e que tava era toda arrombada de tanto levar pica esporrada no cú, é não tem jeito mesmo...casamos...mas ela vai continuar sendo putinha de outro(s).

    ResponderExcluir
  2. a maternidade chega, mas junto vem os pais dos alunos da escola, o professor de natação dos filhos, as festinhas de niver dos amiguinhos da escola,o passeio na praia com as crianças, a espera na sala do pediatra. etc. todas essas situações citadas aqui rolou cantada na Mãe dedica e safada que eu tenho. consequentemente fui CORNO.

    ResponderExcluir
  3. ESTAVA AINDA AGORA NO MERCADO E COMO E DE COSTUME PASSEIO UM TEMPO DENTRO DO MERCADO PRA VER AS ESPOSAS E LA ESTAVA UMA LINDA FAMÍLIA QUASE QUE PASSANDO DESPERCEBIDA NAO FOSSE A TORNOZELEIRA DA ESPOSA E UMA CALÇA LEGUE PRETA SOCADA NA ENORME BUNDA PASSEI POR ELES COMPRIMENTE O CORNO E DEI AQUELE SECADA OLHO NO OLHO DA ESPOSA, PASSEI OUTRAS VEZES E PAREI NO MESMO CORREDOR QUE ELES E ELA FAZIA QUESTAO DE MOSTRAR O LINDO RABO QUE TINHA ABAIXANDO OLHAVA NA CARA DE PAU E PERCEBIA O CORNO ME OLHANDO COM CERTEZA MORRENDO DE TESAO TENTEI PUXAR ASSUNTO, POREM ACHO QUE O FATO DE ESTAREM COM OS FILHOS DEIXOU ELES COM MEDO, NORMAL E ACEITAVEL, AFINAL PODERIAM ACHAR QUE EU EXPORIA ELES POREM UMA BRINCADEIRA MUITO EXCITANTE ( AMIGODASUAESPOSA@GMAIL.COM)

    ResponderExcluir