Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 4 de abril de 2017

Slut wife charm: Novinha sapeca

Como é gostoso namorar essas novinhas sapecas, do tipo safada e provocante. Melhor ainda é ser amigo do corno manso que namora a putinha, assim é bom que todo mundo desfruta.



Cheia de gás e doida para explorar

14 comentários:

  1. HJ COM 30 ANOS DE IDADE POSSO DIZER O QUANTO E GOSTOSO COMER UMA NINFETA DE 18 19 ANOS COM O CORNINHO ASSISTINDO ESTOU COMENDO UMA DE 21 QUE ELA E O NAMORADO TRABALHAM COMIGO DOU EM CIMA DELA NA CARA DE PAU ELA SEMPRE COM ROUPAS CURTAS E SENSUAL ELA DIZ QUE ELE E CIUMENTO E QUE NEM SONHA QUE A GENTE SAI MAS NO FUNDO ELE E MANSO SO NÃO DESCOBRIU AINDA POIS CHAMO ELA PRA MINHA SALA E FICAMOS MEIA HORA LA COM ELA ME CHUPANDO E ELE ESPERANDO ELA DO LADO DE FORA SEM FALAR EU ALISANDO A MAO DELA NA FRENTE DELE QUANDO ESTAMOS APENAS OS 3 ( AMIGOODECASAL@HOTMAIL.COM)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi assim que me tornei corno manso,temos um amigo que vem nos visitar toda semana,no inicio ele abraçava minha esposa e dava 3 beijinhos daqueles estralados,depois ficava segurando a mão dela,eu trouxa não dizia nada e o malandro foi se soltando e começou a abraça-la varias vezes durante a visita,resumindo,ele a beijou na boca eu me calei e o safado meteu a rola sem dó,a Sandra gemeu e gozou tão gostoso que fiquei ainda mais apaixonado por ela,hoje sou manso e tenho muito orgulho da minha esposa.

      Excluir
    2. comigo foi um irmao da igreja convidei ela pra orar em casa e ele deixava minha esposa orar por ele mas sempre via ele secando ela e com o tempo foi ficando intimo com esssas coisas de comprimentar ela vivia de fio na piscina e ele sempre em casa quando menos percebi ele ja encoxava ela na minha frente com a desculpa de ajudar ela a fazer algo na cozinha e nem preciso dizer o que deu kkk

      Excluir
    3. nascemos pra ser corno e como amamos nossas esposas nada mais justo do que deixa-las serem felizes outra rola,no meu caso,eu adoro ver a Sandra gemendo no pau de outro e até incentivo.

      Excluir
  2. Estou a procura de uma namorada a assim bem sapequinha.

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver minha esposa de quatro com um comedor judiado dela

    ResponderExcluir
  4. Quando comecei a namorar a debora tinha 19 anos e ela 16, um ano depois ficamos noivos e eu como sempre fui timido com poucos amigos falava de minha noivinha com meu chefe mulato casado pai de 2 filhos já com 38 anos, e ele me incentivava a falar dela, uma vez mostrei fotos da praia que nos fomos foi a primeira vez que ele viu a debora e ela estava de biquini elogiou muito ela, principalmente seu bundão de loirinha, uma festa que teve na empresa levei ela no final de ano e apresentei ela pro seu valdo meu chefe, e a partir dai vendo ele dançar com minha noiva fiquei na certeza de que seria corninho antes de casar pois minha noiva se encantou pelo preto safado e não deu outra um mês depois ela me confessou que já tinha encontrado com ele 3 vezes e que na última não tinha resistido e mamado muito leite na pica do seu valdo, eu passei a ficar sem graça perto dele que soube levaar bem o jvem casal, e em alguns meses antes do nosso casamento já tinha comido várias vezes a xoxota da noiva que se acostumou com a tora grossa do preto e tava toda larga e o dia que ela chorou desesperada numa cama de motel quando deixou o cabacinho do cu na jeba do preto casado...ele comeu ela até quase uma ano após nosso casamento quando foi morar em outra cidade...a debora está trabalhando fora e já me falou que tem um negão do serviço dela que tá cantando ela direto...logo vou começara chupar aquela xota e aquele cu todo esporrado por negão, pois ontem ela me beijou com paixão e com certeza já mamou leite do amigo negão do trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Sou casado a 4 anos com uma mulher deliciosa ,sou corno desde dá época de namoro , tens um amigo de 38 anos que come ela sempre , ele é dotado e acaba com ela . E eu corno sempre fico esperando ela voltar com a porta dele . Eu amo ser corno .

    ResponderExcluir
  6. ADORO SAIR COM MINHA MULHER E ELA ESTAR USANDO ALGO PROVOCANTE.
    SEI QUE MEUS AMIGOS FAZEM COMENTÁRIOS DE COMO ELA É GOSTOSA ETC.
    FALAM DELA QUANDO ESTOU COM ELES , COMO SE ELA NA TERCEIRA PESSOA. OU TIPO: A PIRANHA TA DEMAIS HOJE. MAS NAO FALAM NOME, QUANDO PERGUNTO QUEM , ELES DIZEM, UMA MULHER QUE PASSOU PELA GENTE. KKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode crer, é muito excitante já aconteceu comigo,me senti poderoso

      Excluir
  7. QUE DELICIA ESSA MENINA....PARABENS!....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA COMO ELA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro qdo o primo da minha esposa fode ela, os dois tem um fogo danado, ela afora trepar com o primo, já beijei ela depois que ele gozou na boca dela.

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca pensei q um dia fosse dizer isso, mais hj sei q a melhor coisa q fiz foi insentivar a minha esposinha a me fazer de corno, com a ajuda do macho dela
    Quando entrei na sala do UOL apenas queria uma rola pra mamar, mais depois q conheci o então macho dá minha esposinha linda, fui completamente dominado e virei um manso submisso q adora ser humilhado, no começo ele falava dela e eu ficava com um puta ciúme, mais aquele tesão me consumia, não sei viver sem ser corno mais, necessito dá humilhação, ser obediente, ver o meu DONO esculachar a minha esposinha, e me fazer chupar aquela buceta cheia de porra, agradeço minha esposa por me fazer cada vez mais chifrudo, e ao meu DONO macho dá minha esposa por me humilhar e me fazer cada vez mais otario.

    ResponderExcluir