Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 3 de abril de 2017

O dia que você descobriu que é corno manso

Na escola todo mundo deseja a gatinha patricinha metida a besta, ela é a mais disputada, enquanto você, no seu canto, morre de paixão pela piranha que todo mundo já comeu.


"É essa que eu quero!"


7 comentários:

  1. Pkp. Que situação mais ridicula esta esse blog que se diz direcionado para cornos e comedores. Quem vai sentir tesao por isso adm. Toma vergonha e joga a toalha porra!

    ResponderExcluir
  2. PQP....tesão.....queria contribuir para o blog......como faço?

    ResponderExcluir
  3. minha esposínha é muito safada

    ResponderExcluir
  4. estudei com minha esposa no colegial vi um monte de caras pegarem ela ela tinha fama de facil que dava no primeiro encontro inclusive tenho varios amigos de escola que comeram ela eu sempre fui afim dela so me casei com ela bem depois ja adultos nos encontramos num shopping ela com os filhos e nos falamos e comecamos a namorar. ela era dseparada duas vezes com 4 filhos de outos relacionamentos mesmo assim assumi e casi com ela na igreja na frente de todos incluindo meus amigos e um ex marido dela de quem ela ainda gosta. nao sei se sou corno mas eu a amo tanto que nao ligaria se ela saise com outros homens desde que continuace casada comigo.

    ResponderExcluir
  5. descobri que sou corno depois de 3 anos de casamento,fomos a uma festa de casamento de uma amiga nossa e ouvi um rapaz comentar com o amigo dele:tá vendo aquela gostosona de vestido azul,meu irmão tá comendo:comecei a investigar e não deu outra era chifres mesmo,continuo com ela,assimilei bem as galhadas.

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa se chama vanessa, e desde o tempo que era adolescente era chamada de nessinha, loirinha cabelo curo e liso, peitinhos pequenos e o destaque bunda grande branquinha e redonda, quado ficamos noivos ela tinha 17 aninhos e fiquei sabendo que ela era galinha de um amigo do pai dela, mulato casado de 46 anos, fiquei na minha e comecei a investigar, ela relmente saia com ele, abri o jogo com ela e a safada me disse que era apaixonada pelo preto pirocudo e que já fazia um ano que ele dava leite de pica na boquinha dela e que a mesnos de um ano tinha chorado muito num motelzinho quando deixou o cabaço do cusinho na pica grossa e esporrada do mulato safado, que era galinha dele e ia continuar sendo, nos casamos em 3 meses ela com o rabo todo largo...e adivinha quem inaugurou a xoxota loirinha 3 dias antes do casamento...

    ResponderExcluir
  7. ISSO ACONTECE MUITO COMO A NAMORADA DE UM COLEGA , HJ AMIGO NE , DE ESCOLA DESDE OS 17 ANOS ELA SEMPRE EXIBIDA ELE SEMPRE COM A DESCULPA QUE NAO LIGAVA DAS ROUPAS DELA E QUE EU ERA O MELHOR AMIGO E QUE ELA FALAR COMIGO TUDO BEM QUE USAR ROOUPAS CURTAS TUDO BEM QUE EU DANÇAR COM ELA TUDO BEM AI PRONTO HJ EM DIA EU TRANSAR COM ELA TUDO BEM RSRS

    ResponderExcluir