Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

domingo, 30 de abril de 2017

Enquanto isso nas redes sociais #2

Se você, corno manso, toma chifre e o episódio ganha proporção nacional, quem sabe MUNDIAL, o que você faria? Suporta tudo, defende a puta e sustenta a relação com fama de corno ou chuta o balde?


(flagra do chifre)

O que seriam os últimos momentos de solteira de Emma Ayala não foram exatamente como ela imaginava. A noiva comemorava com as amigas e acabou sendo flagrada em um momento de traição na despedida de solteira. 
A cena aconteceu no bar Lady Coralina e a história viralizou com a hastag #LadyCoralina. E na rede social as opiniões são as mais diversas.


Cena do "crime"



Claro que não foi só com um né
Será que ficou só nos amassos?




Olha o que esse chifrudo fez, perdoou!!!
Tem muita cara de corno manso? O que vcs acham?



Mostrando a aliança com um sorriso de safada corneadora que vocês adoram
Essa vai botar muito chifre kk



Se o corno visitasse ou meu blog saberia muito bem que vestida assim e com essas amigas kkk
só chifre mesmo kkk





Faixa Bônus: A amiga também caiu na farra!


Aparentemente essa ai já era casada, mas preferiu ir na despedida da amiga do que na lua de mel
hahahahaahahah Sério, ela atrasou a lua de mel para cair na putaria!






Fonte La Prensa

5 comentários:

  1. A Postagem e excelente para fantasiar e excitar e mostrar uma realidade do mundo liberal, por outro lado o medo da divulgação e de singles( comedores ) inexperientes que se saem com uma casada tem que mostrar pra todo mundo ou falar pra alguém afasta um numero expressivo de maridos e esposas que tem fantasia semelhante, porem precisam ser reservados para proteger carreira família e filhos de uma exposição vergonhosa para sociedade hipócrita parabens pelo post excitante ( amigodasuaesposa@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. com 5 meses de casados flagrei minha esposa trocando ideia com um ex colega de trabalho dela pelo whatssapp,mas era uma conversa sem sacanagem e não dei importância,mas depois fiquei sabendo pelo meu irmão que ela tinha um amante e era esse mesmo cara,resumindo não tive coragem de me separar dela virei corno manso pois ela sabe que eu sei e pra piorar meu irmão não fala mais comigo.

    ResponderExcluir
  3. Na festa de despedida de solteira, minha esposa ficou louca de tezão pelo stripper que suas amigas contrataram para agitar a festa, mas conseguiu resistir e apenas deu aquela chupada na rola do cara diante das provocações e algazarra das amigas.
    Mas, na sutileza ela disse ao cara que queria ve-lo outra vez e trocaram telefones sem que ninguém percebesse e depois se encontraram á sós. E o resultado desse encontro foi um namoro que durou dois anos e meio aproximadamente. O cara sabia do meu consentimento e comia minha esposa com frequencia. E tudo começou na despedida de solteira.

    ResponderExcluir
  4. Trabalho em uma casa de shows aqui em brasilia na area nobre uma casa muito bem frequentada com shows de musica e que eventualmente e locada para confraternizacoes e despedidas de solteiro e vou contar pra vcs as despedidas masculinas e regada a alcool e umas passadas de mao nas stripers ja as femininas e sempre uma orgia as mulhers a maioria filhas esposas de politicos e empresarios caem na sacanagem dao para os go go boys para os bartender isso quando a casa nao esta aberta para o publico e dao para desconecidos. Nesse ponto mulher e muito mais safada que os homens,se sua mulher for a despedida de solteira de alguma amiga pode ter certeza que vc vai virar corno.

    ResponderExcluir
  5. Eu banquei a festa de despedida de solteira dela, como uma forma de selar nosso acordo de casamento liberal. Um stripper, um ex-namorado de outra cidade e um colega de trabalho deixaram seus espermas dentro dela.

    ResponderExcluir