Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Brincadeira com as compras

Depois de muita sacanagem no mercado, com fotos levantando o vestido ou se abaixando para pegar algo na ultima prateleira, agora chegou a hora de colocar as compras no carro.
O corno fica de longe só olhando, enquanto a puta da sua mulher se empina toda mostrando o rabo lindo que ela tem.


Se empina vadia, mostra esse rabo em formato de coração!


9 comentários:

  1. hj ja fui ao mercado caçar esposa de corno achei apenas um casal mais era apenas uma gostosa que chifra ele sem ele assistir pisquei pra ela e depois puxei assunto no corredor mas ele ja tratou de cortar o assunto infelizmente ainda não acordou que e corno manso ( amigoodecasal@hotmail.com )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já ganhei alguns chifres que começou numa simples paquera no super mercado,nunca interfiro deixo rolar,inclusive um segurança do Carrefour já fodeu a Cibele no banco de traz do meu carro no estacionamento,foi lindo e inesquecível.boa sorte,torço pra você encontrar uma linda esposa de corno manso.

      Excluir
  2. Poxa apagou o post da novinha e voltou a publicar essas bobagens
    realmente os outros estao certos o blog esta ficando muito fraco e uma pena ja foi o melhor do assunto.

    ResponderExcluir
  3. adoro ir no mercado com a minha, mas tem que estar vestida bem piranha. e quando encontramos amigos. kkk o papo fluiiii. kk já amigas elas ficam com cara feia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro esibila deixo meus amigos loucos para fodela

      Excluir
  4. Um dia voltando do mercado, já umas nove horas da noite, subi para nosso apartamento no terceiro andar para levar algumas sacolas de compras e minha esposa ficou tirando o resto do porta malas do carro, quando voltei ela estava abaixada tirando as compras do carro e seu vestido subiu um pouco deixando ver suas deliciosas carnes de menina branca de 22 aninhos e o porteiro da noite que era novo no condomínio tava vidrado em sua coxas grossas e no rabão de ninfetinha, vi quando ele apertou a vara por cima da calça que já fazia muito volume na calça que era de uniforme e social, e foi se oferecer para ajudar minha esposinha, algus minutos depois já riam e conversavam com certa intimidade, quando eu cheguei ela me apresentou e mesmo assim o preto safado não escondeu o encantamento pela jovem putinha, resumindo não levou nem um mês pra minha deliciosa mulherzinha começar a mamar leite na pica do negão safado, e alguns dias após a primeira mamada, já tava levando aquele linguição preto todo esporrado na xoxota de branquinha safada...em tres meses o preto pirocudo comeu a putinha várias vezes até o dia que conseguiu o que mais queria...ela chorou esperneou mais não teve jeito e aquele cuzinho virgem teve que aguentar a caceta preta arrombarora do preto safado, quando me confessou tudo isso, só pedi uma coisa pra que ela não parasse de ser comidinha de preto safado.

    ResponderExcluir
  5. adoro levar minha esposinha. em lugares público. com roupas ousadas.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tive a sorte de encontrar uma casada assim pois se eu achasse pediria p ela tirar toda sacola do porta malas p eu levar p ela kkk se tiver alguma q faça assim é só me chamar q carrego toda compra p ela meu email amigopracorno@gmail.com

    ResponderExcluir