Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quinta-feira, 16 de março de 2017

Vídeo Nacional: Gordo esculachando casada no banheiro da micareta SEM CENSURA



Vida de corno não é fácil. A mulher do cara vai numa micareta, acaba trepando com um gordo em cima da privada e ainda é esculacha igual uma puta da esquina. O maluco puxa o cabelo dela na ignorância e a cara de tesão da vadia é impagável. No fim ainda cola um tapão de PM na cara da cadela.
Repararam na aliança dela, e na ausência de aliança na mão dele? Repararam na maquinha da putinha? Tem muita coisa legal nesse vídeo, inclusive o fato dela estar com o abada cortado no estilo frente única sem sutiã, imagina como essa hotwife saiu de casa!



10 comentários:

  1. Não tem como ser diferente piranha casada tem que ser tratado assim meter a pica e dá na cara da cachorra tenho certeza que é tudo que elas gostam e fazem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo,sou corno manso e adoro ver comedor humilhando minha esposa,a Fernanda é biscate e como tal deve ser tratada.

      Excluir
    2. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats (47) 92126411. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adoroa ajudar.....mais ainda vou querer foder ela toda na sua frente . rsrs

      Excluir
    3. Ola corno marido da Fernanda blz?
      Gostei do seu comentario e gostaria de conhece-los melhor. Sera que vcs me dariam essa honra amigo?
      Entra em contato comigo pelo email

      amigointimodecasal33@gmqil.com

      Abracos aguardo seu contato la blz.

      Excluir
    4. Ola AMIGO INTIMO DE CASAL,tudo blz e você?
      obrigado pela atenção mas venho aqui sempre com o desejo de conhecer outros cornos pra trocarmos ideias e se possível as esposas se conhecerem também,a Fernanda já tem seus comedores e de vez em quando acontece uma chifrada casual.abração.

      Excluir
    5. Beleza meu amigo compreendo.
      Qualquer coisa se tiveres afim de uma boa e sincera amizade é so me contatar pelo email certo.
      Valew e forte abraco.

      Excluir
  2. Não concordo com esse tipo de atitude, salvo se a parceira pedir e o marido autorizar.Por causa desse tipo de comportamento é que muitos casais tem receio de praticar o ménage masculino.
    Se vc marido deseja ver sua esposa transando com outro homem me envie e mail pois tenho excelente nível e sou pessoa de confiança.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Quero dar longas preliminares para deixar a calcinha melada e depois cair de língua, penetrando gostosamente para gozar plenamente.Com respeito, higiene, responsabilidade

    ResponderExcluir
  3. Tá bom...magrinho fora de forma...melhor?!

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor de Jundiaí SP algum corno pra liberar a esposa só chamar no zap 11977181348

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk que tapao do gordo!

    ResponderExcluir