Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 10 de março de 2017

Vídeo Nacional: Corno orgulhoso exibindo a esposa pelada




E tem que ficar orgulhoso mesmo, a mulher do cara é um espetáculo! Esse fez o dever de casa direitinho. Da para ver que ela é super bem cuidada, corpão lindo, marquinha de fio dental, tornozeleira no pé direito, tudo no maior alto nível. Corno sabe escolher mulher, mas esse ai casou com um capa de revista! Eles atendem pelo nome de Casalmgbakana, mas infelizmente não encontrei contato ou sexlog.




Só faltou aparecer um negão com a jeba no joelho pra currar ela na frente do corninho

7 comentários:

  1. Safadamente linda e gostosa. Simplesmente MULHER

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao corno.
    Por isso faço questão de deixar a minha esposa sempre bonita e gostosona prá poder exibí-la pros machos e deixá-los tarados por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gosto de manter a Sandrinha sempre bem produzida,gasto um dinheirão mas vale a pena.

      Excluir
    2. Então, há uns três anos atrás minha esposa começou a malhar direto na academia, natação, cabeleireiro, depilação, roupas novas, etc...e o maridão aqui todo orgulhoso, suando para pagar as contas, mas deixando ela toda gostosa, bonitona....e desfilando com ela, como um troféu....pois é, quando dei por mim, há uns oito meses atrás, descobri que tinha um amigo que tinha se tornado meu "sócio", ou melhor, o "sócio majoritário"....o safado estava comendo ela muito mais que eu!!!! spbruninho@hotmail.com

      Excluir
    3. Ola amigos vcs sao de onde gostaria D conhecer vcs amigos meu zap 27 996144732 me add amigos

      Excluir
  3. no meu caso não faltou o negão, foi o preto safado que trabalha com minha linda mulherzinha que levou ela pra uma praia distante, ela disse que tentou reagir e não fazer nada, depois confessou que deu pro preto sem vergonha duas vezes uma na xota e depois meio a força o negão arrebentou o cuzinho da safada.

    ResponderExcluir
  4. Deliciosa quero ela amo marquinhas me add Zapp 14 991184467 Bauru

    ResponderExcluir