Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Vídeo Nacional: Aquela escapadinha do Bloco



A puta tá doida pra chifra, é carnaval cacete! O bloco tá cheio de macho novinho comendo a vadia com os olhos. Você, um autêntico corno manso, percebe e fica quieto sendo o frouxo de sempre. Depois de umas cervejas ai que ela se solta, pelo clima da festa você já sentiu que não tem vez, a sua sensação é de que ela já até esqueceu da sua presença. A putinha só lembra que tu existe na hora de pedir uma cerveja.



Na última vez que você foi comprar cerveja, quando voltou ela não estava mais lá. Mas onde será que essa safada se meteu?


4 comentários:

  1. QUE SAFADA GOSTOSA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  2. Olha a minha fez um boquete pra um cara ele nem sabia q eu era o marido dela fiquei vendo ela mamar o cara ficou louco

    ResponderExcluir
  3. Fomos uma vez num show de pagode e encontramos um amigo do tempo que servi o quartel, minha esposinha nem disfarçou o tesão pelo mulato e quando fui buscar cerveja ela sumiu com o safado por quase duas horas, quando a encontrei estava sózinha e chorava dizendo que tinha torcido o pé, somente vários meses mais tarde me contou que chorava naquela noite por que meu amigo mulato arrastou ela pro carro dele e rasgou o cabacinho do cú da safada deixou ela toda esporrada e se mandou...e ela ainda encontrou com ele mais 3 vezes e em todas tomou pica no lombo.

    ResponderExcluir