Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Relato: Depois de 5 anos finalmente ela concordou

Eu não sou corno, não tenho essa fantasia e nunca passei por isso. Converso muito com casadas e cornos ganhando alguma experiência no assunto, mas no fim nada supera dividir a experiência. Muita gente visita o blog querendo ser corno (ou cornear) mas não sabe como fazer acontecer. Temos um caso bem típico hoje, quem sabe ele pode lhe dar uma luz. O casal é gringo.




Nós estamos juntos a mais de 10 anos e estamos hoje com 30 e poucos anos. Eu sou um cara alto, corpo estruturado, e com boa educação. Eu nunca me considerei um macho beta ou um tipo de pessoa submissa. Ela é bonita, inteligente, honesta e se importa muito comigo e conosco.

No início do nosso relacionamento, quando a gente transava, ela fala coisas como "quero mais pica por favor..." no calor da batalha, quando eu confrontei ela me disse que estava falando do meu piru. Eu não tenho a menor ideia do porquê mas isso me fez ficar com muito tesão, a ideia dela levando "mais pica" ficou na minha cabeça desde desse momento, ver a minha garota com outro cara era algo que eu queria, eu nunca toquei nesse assunto por anos, compensando a minha fantasia vendo ela se masturbar, comprando vibradores para ela, coisa que ela embarcou muito animada.

Nós começamos com vibradores pequenos até chegar nos grandões de 24 cm. Nem preciso dizer que ela atingia picos de prazer com os vibradores que eu não conseguia nem chegar perto. Isso durou por anos... com tudo isso girando na minha cabeça aceitando o que desejo. Era a hora de colocar as cartas na mesa.

Cinco anos atrás eu comecei a falar sobre o conceito de ver ela com outro homem. Deixa eu te contar... isso foi terrível. A reação dela foi ruim e ela disse "De jeito nenhum, você tá maludo!?". Depois de explicar as minhas razões por trás de tudo e dizer para ela que ela seria o foco da atenção (algo que ela sempre disse que gostava de ser durante o sexo) a reação dela continuava muito negativa. Eu estava muito confuso nesse momento porque, acredite em mim galera, algumas vezes ela me dava uns sinais estranhos ( e não era coisa da minha cabeça), como uma vez que ela estava no skype com o primeiro namorado dela na época que ele estava no exterior. Eu aproveitei a chance de incluir ele nas nossas conversas durante e depois do sexo no contexto do meu fetiche. Acredite ou não, a ideia sozinha fazia ela se transformar na cama toda vez que eu mencionava isso no ouvido dela. Outras vezes ela bloqueava totalmente e tinha uma reação tão ruim que acabava sempre em discussão.

O tempo passou desde esse período, de tempos em tempos eu trazia o assunto novamente, as vezes ela recebia bem, outras vezes recebia mal e assim aconteceu nos últimos 5 anos, o mesmo padrão.

No ano passado, do nada, ela começou a falar putaria durante o sexo, falando as mesmas coisas que dizia no início da nossa relação, mas de um jeito mais intenso e descritivo. Minha linda mulher começou a embarcar na minha fantasia, mas quando eu perguntava se ela queria fazer a reação dela era basicamente "não" junto com várias perguntas depois "E se eu gostar?"; "Você aguentaria ficar assistindo?"; "E as doenças sexualmente transmissíveis? Isso não preocupa você" - em reposta eu sempre dizia "é claro" - "Onde nós podemos achar alguém para isso? Eu preferiria um bar, eu não gosto da ideia de procurar um cara na internet!" - Eu expliquei para ela que na internet a vantagem é enorme, o fato da gente poder dizer não e parar a qualquer momento faz uma grande diferença, enquanto um cara no bar poderia reagir mal se ela dissesse "não" para alguém que poderia estar bêbado - Ela ficou calada! Nenhuma palavra por duas semanas, até que durante uma brincadeira com o vibrador ela falou "Eu quero me divertir na cama, as coisas andam muito monótonas com você durante esses últimos 3 anos, eu te amo, mas quero voltar a me divertir".

Isso foi o suficiente. Sem entender o que estava acontecendo eu fiz uma conta em uma rede social adulta de outro país. Eu tirei uma foto do pé dela sabendo que não aprovaria fotos dela online e coloquei no avatar, configurei o perfil e esperei.

Nesse meio tempo ela falava o tipo de cara que ela gostava em termos de corpo, o que mexia com ela em termos de sexo "Ele precisa ter algum cérebro, mas não muita coisa, apenas um cara com senso comum e um corpo maravilhoso", mas nunca afirmando que iria até o fim com isso.

Umas duas semanas depois um cara nos adicionou na rede social. Ele era forte, todo definido e tinha um "sorriso bonito". Eu mostrei duas fotos dele para ela enquanto ela se masturbava, a reação dela foi indescritível.

Ela aceitou fazer a certificação para o site tirando uma foto com um pedaço de papel escrito o nome do perfil, a data e o endereço do site. Foi uma foto muito conservadora eu devo dizer...
Eu devo dizer para vocês que mostrar aquelas fotos para ela transformou totalmente a situação. Ela passou a ficar falando sobre o corpo dele, sorriso, ela também contou que sonhou que estava transando com outros homens. Eu comecei a falar com ele para sentir como ele é. A forma como a pessoa escreve diz muito sobre ela na minha opinião. Ele era esperto. Escrevia com boa técnica, educado e respeitador. Eu disse isso para ela e ela ficou interessada.

Dois dias atrás o homem que adicionou a gente pediu fotos dela, era justo já que a gente sabia como ele era. Eu disse isso para ela e ontem ela fez uma sessão de fotos maravilhosa.
Ela trocava de roupas, colocou um vestido preto justinho e vestiu um salto alto muito sexy por vontade própria (sim, ela estava gata). Eu comecei pegando o telefone e tirando algumas fotos, ela não gostou das minhas fotos e pegou o telefone da minha mão. Ela começou a tirar umas selfies fazendo várias posições ( eu nunca imaginei que ela faria algo assim e como ela era boa nisso) mas nunca sendo muito sexual, eu não sei como explicar isso. Ela tirou umas fotos sensuais e sexys.
Quando ela não alcançava o botão da câmera eu perguntava se podia fazer por ela, pegava o telefone, dava uns passos para trás e tirava a foto na posição que ela queria. Durante a sessão de fotos ela dizia que as fotos eram para mim, mas fala sério, eu conseguia facilmente perceber pela linguagem corporal dela que ela nem estava pensando em mim.

Ela tirou 67 fotos, usou filtro em algumas e disse que se eu fosse mandar fotos para o cara que estava ok umas duas que ela apontou com a mão.
Eu enviei as fotos para o rapaz, ele foi muito educado e disse que ela era maravilhosa "Parabéns para os dois" ele digitou.
Eu contei para ela. Caras, ela ficou feliz! :)
Hoje de manhã ela estava olhando quartos de motéis (alto nível, nós não queremos que essa experiência seja em um lugar comum) e ela ainda dizia "Você está vendo essa cadeira? É onde você vai sentar".

Ela saiu das constantes discussões para realmente ficar interessada em fazer isso. Eu perguntei para ela o que mudou. A resposta dela foi simples "Eu estava sendo uma boba. Se para você está ok em me ver curtindo caras bonitos, com um corpo bonito, isso significa que eu não tenho que trair você, coisa que provavelmente aconteceria no futuro porque eu estava entediada com o nosso sexo. Eu pensava que podia dar conta, eu te amo mais do que tudo, mas eu estou morrendo de curiosidade de experimentar".

Minha cabeça explodiu.


(fotos são reais)






6 comentários:

  1. Passo por uma situação parecida, só que já se vão mais de 8 anos, só agora minha esposa acena com a hipótese que estar afim de experimentar outro macho fodendo ela. Espero que a oportunidade surja logo. (jbeany2011@hotmail.com)

    ResponderExcluir