Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Quase tudo pronto para receber a galera

Quase tudo pronto para os jogos dessa quarta-feira. Cerveja na geladeira, sua mulher terminando os quitutes... será que dessa vez algum amigo safado vai convidar ela para ver o jogo com vocês? Ela vai desfilar muito na frente deles. Só de pensar em ficar com esse shortinho no meio da macharada, sendo a única mulher, a buceta dela enxarca.



16 comentários:

  1. Nesse Carnaval estarei com a minha putinha no bloco de rua em Floripa, vou levá-la com roupinha de vadia (camisetinhas brancas com dizeres insinuando que é putinha) e eu estarei bem corno manso ( com uma camiseta de corno tb)...quero machos pra encochá-la, passar a mão e se ela quiser, dar uns amassos e pegas...ela é loirinha, estilo mignon, vai estar de tornozeleira de pimenta, talvez uma tatuagem de Rainha de Paus ou Espadas...Estarei com ela tb pelas praias da Galheta e Praia Mole, ela vai estar usando micro bikini de puta (rosa ou de oncinha ou azul), gostamos de homens observando e batendo punheta...gostaria muito q o administrador dessa página colocasse esse meu post como uma nova postagem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adm, por favor, façauma postagem dizendo o que acha disso q vou fazer agora no Carnaval...adoro ser humilhado

      Excluir
    2. Queremos as fotos dela no carnaval, e também dá praia, mostre que é um bom corno,e nos deixe de pau duro com as fotos dá sua esposa, corno que é corno não negaria mostrar a sua esposa pra um monte de macho tocar punheta pra ela, eu mesmo vou tocar uma pensando em pegar ela de 4 com vc chupando ela por baixo,e quando tiver socando vou fazer questão de dar uma escorregada na bucets dela pro meu pau ir direto pra sua boca,vc quando menos esperar, vai sentir um pinto entrando na sua garganta,seu corno manso

      Excluir
    3. Que delícia, vou mostrar sim, bem corno manso, adoro assim...

      Excluir
    4. Vou levar a minha para o Carnaval de Balneário camboriu de sainha sem calcinha ou shortinho apertado sem calcinha bem putinha tbm

      Excluir
    5. faço uma publicação sim, só me enviar as fotos, principalmente com ela usando o que vai vestir nos blocos

      singlemalhado@hotmail.com

      Excluir
  2. Que tesão de mulher heim...adoraria frenquentar a casa do corno e ser servido pela esposa dele assim, ela ia assistir o jogo sentada no meu colo e no final da partida eu comia ela no sofá mesmo na cara do corno!

    Sou de Guarulhos sp.Comedor de casadas,noivas e namoradas.
    Whatsapp 968249759(oi)

    ResponderExcluir
  3. Procuro amigo para minha mulher que tenha no maximo 30 anos, favor nao insistir, maximo 30 anos. ela opta por homens bonitos e de boa aparencia que residam somente em SP.
    interessados nos mande email
    joosilvafs1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Algum corno aí tá afim de levar sua mulher para os blocos de carnaval em SP? Se tiver comentem estou afim de pegar e até comer mulher liberada pelo corno.

    ResponderExcluir
  5. Olá somos um casal muito bonito que adoramos uma sacanagem com muito carinho e respeito comedores de plantão por favor mandem e-mail casal82e84@gmail.com somos da Grande São Paulo

    ResponderExcluir
  6. DELICIA!...ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA....ME CHAMA....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  7. É assim que minha esposa fica quando trago os meus amigos pra assistir o jogo.ela fica nos servindo com um shortinho todo no rabo, as vezes ela usa uma micro saia sem calcinha que quando ela se abaixar pra deixar a cerveja na mesa a xoxota dela fica amostra pros machos. Vejo meus amigos se contorcer de tesão, quando termina o jogo ela vai pro quarto com eles, 2 amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bem gostaria de conhece-los melhor sera que vcs me dariam essa honra?

      Entra em contato comigo peli email

      amigointimodecasal33@gmail.com

      Assim podemis conversar melhor e da inicio a uma boa e sincera amizade ok.
      Abracos aguardo contato.

      Excluir
  8. Tô doido pra fazer isso em casa e depois deixar meus amigos meterem bastante nela, tipo goleada de chifre em mim.

    ResponderExcluir
  9. Minha esposa assistindo o jogo e servindo cerveja desfilando assim...Ah!que delícia...eles ficam de pau duro o tempo todo!!

    ResponderExcluir