Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Contribuição: Carnaval é tempo de chifrar



Carnaval é sinônimo de sexo e isso é inegável, basta ver as campanhas de camisinha que pipocam nessa época além da quantidade de gente que nasce em novembro. (Sim, se você nasceu em novembro é porque foi feito no carnaval).

Claro que tudo isso é verdade para os comedores, para as mulheres e principalmente para as hotwifes, mas nunca para o corno manso. Carnaval de frouxo macho beta é chifre. Todo mundo espera transar no carnaval, menos o chifrudo. O otário fica desfilando com uma gostosa do lado vendo todo mundo mexer com ela, passar a mão, dar uns amassos e em muito casos, treparem com ela.

Esse foi o caso do nosso amigo em questão. Carnaval em Olinda, a pegação comendo solta, a macharada atacando e o babaca faz o que? Leva a mulher dele para o bloco vestida igual piranha. Nem preciso dizer que tomou chifre o carnaval todo e nem punheta podia tocar porque o filho da puta ficava de vigia tomando conta se alguém ia passar.



Logo no primeiro dia ele tomou chifre de um negão. Ela foi vestida igual policial de sexshop e o babaca atrás. Escutou várias gracinhas, mas como é frouxo fazia nada, até um negão pegar a loirinha de jeito e levar ela no canto. Ali, nos becos de Olinda, foi só boquete. Claro que tinha gente passando e tudo que o merda conseguia fazer era dar um sorriso amarelo e pedir desculpas todo sem graça.



Obviamente que depois rolou motel. Preto não pode ver loirinha patricinha que já fica querendo enrabar. O negão socou até as bolas no cu da vagabunda na frente do corno manso. O otário ficou tão excitado que nem conseguia ficar duro. A piroquinha dele ficava toda babada vendo a namorada sendo currada. Com a mão na brocha ele tentava punhetar, mas mole é muito pequeno, difícil de manusear. A patricinha gritava no motel tomando no cu.

Esse casal é VERIFICADO como podem ver clicando aqui!

Sexlog: kkasalccurioso



Sendo enrabada pelo preto em pleno carnaval




Acho que alguém resolveu noivar. Corno fica logo apaixonado quando toma chifre













Vocês devem estar se perguntando " E a buceta?" Nada de buceta, o preto só queria o cu, mesmo cu que o corno manso nunca comeu!



13 comentários:

  1. Fala sério gente! Ficar sem tocar uma punheta, é castigo de mais. Kkkk abraço

    ResponderExcluir
  2. Que loira coxuda e deliciosa... E que cú guloso!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro carnaval sempre levo minha esposa em blocos de rua devidamente vestida como puta shortinho curto e enfiado na bunda e camisetinha fina e branca sem sutien
    E a formula certa varios homens se esfregam nela,passam a mao e sempre tem os mais ousado que ja agaram e beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo gostaria de conhece-los melhor estou em busca de amizade real e verdadeira em primeiro lugar. Se voces tambem entao entra em contato comigo pelo email

      amigointimodecasal33@gmail.com

      Ou pelo skype

      amigointimodecasal33@outlook.com

      Abracos aguardo contato.

      Excluir
    2. Pois é amigo Carnaval chegando como eu adoraria encontrar sua esposa puta num bloco de rua desses, pegaria ela gostoso na sua frente e ainda pedia ela emprestada por alguns minutinhos rs, já imagina né? Contato: ghabus17@hotmail.com

      Excluir
  4. nunca ganhei chifres no carnaval,minha esposa é muito caseira não gosta de festas.

    ResponderExcluir
  5. Olá cornos, se vc é corno e gosta de exibir sua esposa, noiva ou namorada no Carnaval deixando ela bem sexy e putinha para os machos de plantão ficarem desejando, passando a mão e até saindo nos beijos com sua esposa no bloco na tua frente e tudo mais. Convido a fazer isso tudo aqui nos blocos de SP, se deseja ser bem corno façam isso pq eu e outros comedores estarão na caça de esposas de corno. Liberem suas esposas e apreciem o chifre rolando nos blocos de Carnaval.

    ResponderExcluir
  6. JA LEVEI CHIFRE DA MINHA ESPOSA MULATA, FOI COM MEU COMPADRE. ELA FOI VISITAR A COMEDRE E ELE A TROUXE DE VOLTA, EU ESTAVA TRABALHO. ELA TINHA UNS 20 ANINHOS NA EPOCA E ELE UNS 30 E POUCO (BRANCO/CABELO GRISALHO). ELE SEMPRE FOI PEGADOR E EU JA SABIA Q SERIA QUESTAO DE TEMPO ATE ELE PEGAR MINHA MULATA, E NESSA CARONA E COLOCOU ELA PRA CHUPAR NO CARRO E QUANDO CHEGARAM EM CASA ELA FICOU DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA, ELE BAIXOU O SHORT E A CALCINHA DELA ATE O JOELHO E METEU.
    ELE DISSE Q FICOU UNS 10 MIN METENDO SEM CAMISINHA NA MINHA NOVINHA, ATE Q ACELEROU AS METIDAS E GOZOU TUDO DENTRO. ELA DEITOU, ELE SE ARRUMOU E FOI EMBORA. VI SABER ANOS DEPOIS POR ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marido da Mulata tudo bem com voces?
      Adoraria conhece-los melhor sera que voces me dao essa honra amigos?
      Entao entra em contato comigo pelo meu email

      amigointimodecasal33@gmail.com


      Assim agente pode conversar melhor e a vontade ok.
      Abracos aguardo por voces.

      Excluir
  7. minha esposa pede outro macho,quero que alguem faça uma dupla penetraçao nela na minha frente,essa cadela vai gozar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou a disposição para qualquer coisa que ela queira
      Negão 20cm de rola preta e cabeçuda
      Me add q mando fotos da rola pra ela aprovar
      1992371175
      Sigilo pois sou casado

      Excluir
  8. Nesse Carnaval estarei com a minha putinha no bloco de rua em Floripa, vou levá-la com roupinha de vadia e eu estarei bem corno manso...quero machos pra encochá-la, passar a mão e se ela quiser, dar uns amassos e pegas...ela é loirinha, estilo mignon, vai estar de tornozeleira de pimenta, talvez uma tatuagem de Rainha de Paus ou Espadas...Estarei com ela tb pelas praias da Galheta e Praia Mole, ela vai estar usando micro bikini de puta, gostamos de homens observando e batendo punheta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adm, pode colocar esse mru coment como anúncio? Seria muito bom pra chover macho na minha puta vadia...

      Excluir