Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Cala a boca vadia, vai acordar as crianças!

Já fazia tempo que ela não trepava com outro. Criança pequena em casa complica um pouco as coisas. Mas depois de meses tendo que se virar com o corno ela chegou no limite.
Vocês esquematizaram tudo direitinho, marcaram a foda num horário que as crianças já estão dormindo.
O comedor chega e começa a putaria. Ela trepa com ele sempre tomando cuidado com o barulho. A cadela tá empolgada, finalmente um macho de verdade! O chifrudo auxiliando a foda começa a lamber o grelo da puta enquanto o macho soca a rola até as bolas. Foda-se! É muito tesão! A vadia perde o controle e grita "CORNO, CORNO MANSO" dando aquela gozada na boca do marido e no pau do comedor. Ainda bem que o rapaz atento conseguiu conter a mamãe puta.



Cala boca vadia, vai acordar as crianças!


9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu ja passei por isso
    tive que me vestir correndo e ir nanar de novo nossa filha
    equanto a minha esposa continuou na rola do negao

    ResponderExcluir
  2. isso e algo super comum quantos e quantos casais não tem o comedor fixo disfarçado de amigo do casal as vezes ate padrinho dos filhos amigo da família e tudo mais em que pese os blogs sobre cornitude exagerarem na quantidade de fantasias o normal mesmo e a descrição tem esposa de corno que nem se quer usa biquini fio ou qualquer roupa que possa indicar que ela e uma esposa liberada pois antes de tudo tem que preservar a familia nesses 6 anos que saio e inicio casais no manege consegui enxergar uma parcela enorme de casais que vivem estas fantasias e nem sequer imaginam e ainda outros que sonham com isso mas nem sequer tem a coragem de confiar em alguém pra serem iniciados pois temem a exposição o blog como sempre esta de parabens ( amigoodecasal@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo sabias palavras somos um casal assim muito discreto temos somente um casal de amigos que são discretos e de vez em quando saímos... Mas nunca tivemos a oportudade de conhecer um comedor que nos desse segurança.... nos escreva somos da grande São Paulo. casal82e84@gmail.com

      Excluir
  3. Que dureza... É assim mesmo rs

    ResponderExcluir
  4. Nossa parece a minha esposa o comedor da minha esposa e um cavalo o pau do Carlos e muito grande e ela aquenta tudo eu fico tampando a noca dela pra não fazer muito barulho pra não a corda nossa filha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que delícia deve ser muito bom ter um comedor fixo para mulher!!!

      Excluir
    2. Bom dia amigo será que vc pode me chama no zap 22 998211335

      Excluir
  5. QUE FODA GOSTOSA....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir