Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Uma tarde com a família

Se faltava alguma coisa para todo mundo ter certeza que você é corno agora não falta mais. Finalmente vocês tomaram coragem e jogaram fora aqueles biquines caretas que ela tinha só para usar na frente da família, agora é oficial, só usa micro biquine de vadia. Na frente do pai, da mãe e dos filhos. Até a sogra vai ter que engolir.


Pra bom entendedor um fiozinho basta



12 comentários:

  1. Assim que fiz 3 meses de casado, comprei uma piscina de plástico e armei no quintal, pra comemorar fiz um churrasco e convidei alguns parentes, minha deliciosa esposa estava com um fio dental lindo e era a atração da festa, mais ou menos 3 horas da tarde chega um primo meu com um amigo do trabalho, um cara mulato escuro uns 20 anos a mais do que eu e deixou minha branquinha encantada. Resultado esse safado comeu minha recém esposinha em vaários motéis da cidade e foi o cara que tirou as pregas do meu amor e lá se vão 6 meses a putinha tá toda larga e nem finge mais quando sai para levar pica do preto sem vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não chegamos nesse estágio...Quando vamos ao clube ou estamos em família minha esposa usa bikine grande, composto. Daqueles que cobre o bundão quase todo. Somente quando estamos sózinhos, de prefencia nas praias ela coloca um desses aí, bem socado no cuzinho e faz a alegria dos tarados de plantão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo Flavio tudo bem com voces? Nossa essa sua eaposa deve ser um tesao em amigo gostaria de conhece-los melhor entre em contato comigo pelo email
      amigointimodecasal33@gmail.com
      Assim podemos conversar melhor e dar inicio uma boa e sincera amizade ok. Abracos aguardo por voce.

      Excluir
  3. bom dia que bom linda esposa, ja eu busco um casal tenho 37 anos, so moreno dote 24x14 cm, ainda não tive este prazer de come uma esposa de um marido liberal, vou deixa meu zap para contatos, 77 9 81443492, ainda busco da este prazer um casal tudo no sigilo total, mima adicione agente fala melhor

    ResponderExcluir
  4. SOU COMEDOR ESPOSA DE CORNO

    ACESSE MEU BLOG:

    https://mdotado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Transo com esposas noivas namorada e grávidas 11941965363

    ResponderExcluir
  6. Que delicia. Sua esposa pegando fama de "a Puta da família".

    ResponderExcluir
  7. Deliciosa quero sua gata me liga 14 991184467

    ResponderExcluir
  8. A minha só usa bikini minúsculo. Escancarado! Na frente da família, amigos... é tão putinha que contou pra toda a família dela que colocou um piercing no grelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola gostaria de conhece-los melhor amigo entra em.contato comigo
      amigointimodecasal33@gmail.com
      Pra gente se conhecer meljor e dar inicio a uma deliciosa amizad ok.
      Abracos aguardo por voces.

      Excluir