Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Contribuição: A meta foi batida, Débora Safada está de volta

Vocês venceram, a meta foi batida em poucos dias! No dia 06 de janeiro vou publicar as fotos da Débora com o negão no Quarto Azul. Ela chupa, cavalga e goza na rola preta, tudo isso na frente do corno manso.
Por enquanto fiquem com uma palhinha da musa do blog e biscate da negada.


Não pode ver uma rola preta que se oferece logo




Na frente ou atrás? Pode escolher!


18 comentários:

  1. Eu sou muito fã dessa mulher já gozei muito assistindo um vídeo dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats 47 9269 1319.. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... ou se quiser exibi-la vou adoror ajudar...

      Excluir
  2. Que cuzinho lindo
    Imagina quantos pretos já meteram o pau ai

    ResponderExcluir
  3. Não sou negão mas já comi essa puta
    E na frente do otário do corno e gozei na cara dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é mais 300 né
      Ahauhauhuahua

      Excluir
    2. Hummm vem comer minha namorada tbm na minha frente. Deixo vc gozar na cara dela tbm. Adoro ser corno

      Excluir
    3. sou de SP passa o email que mando fotos da minha rola e como facil sua namorada.
      vc vai ser um corninho bem manso igual o da debora

      Excluir
    4. Prefiro é gozar na boca e ver ela engolindo toda minha porra pro corno beijar a boca dela se vc quiser eu fodo sua namorada e gozo na boca dela

      Excluir
    5. Quero sim, pode foder ela todinha e gozR bastante na boca dela q vou beija-la muito. Já até fiquei de pau duro imaginando vc fazendo isso com ela. Deixa seu contato q a gente marca pra vc comer ela na minha frente

      Excluir
    6. Com certeza quero comer sua namorada na tua frente e gozar muito na boca e ela engolir todo o leite do comedor safado pra vc beijar ela depois meu contato é: ghabus17@hotmail.com

      Excluir
  4. Que belo cu
    Aproveito para convidar a ver o nosso blog
    http://oqueachamdela.blogspot.pt/
    Comentem sff
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Procuro CORNO de atitude..
    CORNO que saiba deixar um comedor loko de tesao pela sua esposa....não curto fotos fake.. Quero CORNO de dvd..sou da regiao de Araçatuba SP....18997218952.....

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Poder ser o seu cu ele dever ser delicioso, safada

      Excluir
    2. Deixa teu zap putinha q eu quero te comer também foder esse cuzinho e encher sua boca de porra e ver teu corno limpar sua boca gozada

      Excluir
  7. Tow loco pra pravor um cu desse

    ResponderExcluir
  8. Show de bola... parabens adm... ela eh tudo... eu q tbem fantasio ser corno adorei essa postagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo você fantasia como? É casado, tem esposa se tiver deixe seu contato que a gente se fala

      Excluir