Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Castidade: Ela trepa na sua frente e nem punheta você pode tocar

Vida de corno manso não é fácil. Pode ser casado com uma gostosa piranha, mas nem tudo são flores. Olha só esse camarada. Além da humilhação de ter que desfilar de pau preso na frente de todo mundo na praia, a puta ainda trepa na frente dele, deixando ele cheio de tesão. O chifrudo assiste a tudo humilhado e doido para punhetar, o saco do cara já tá doendo, e a vadia lá, namorando uma pessoa que acabou de conhecer.
Ela por cima dele, sua mulher, sua esposa. Beija ele de um jeito que nunca te beijou, esfrega a buceta molhada na rola do cara, e você vendo tudo calado. Ela mamando o cacete dele daquele jeito babado que você adora e sente tanta saudade. Senta na rola do cara com a buceta úmida e apertada, a sensação é tão gostosa que ambos gemem. Você queria sentira a boca quente dela no seu pau, a buceta molhada te apertando, mas nem punheta consegue tocar, a chave do seu cadeado tá na tornozeleira dela, só te resta esperar.

O pior é na volta, vem ela toda arrombada e gozada. Beija sua boca com gosto de rola, fica brincando com o seu pintinho descrevendo a foda em cada detalhe, dizendo como foi gostoso gozar, e nada de te soltar. 


28 comentários:

  1. SER CORNO ASSIM NÃO TEM GRAÇA,ADORO BATER PUNHETA ENQUANTO UM BOM COMEDOR DEITA E ROLA EM CIMA DA MINHA AMADA ESPOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho q não tem graça. O gostoso é poder ser acabar na punheta olhando outro cara comendo a nossa mulher

      Excluir
    2. Vcs que pensam
      eu uso a 3 anos e vou contar ja gozei sem encostar no pau e alem disso meu pau que ja era pequeno(13cm) esta atrofiando e raramente fica duro quando minha esposa deixa ele livre.
      Sou um corno realizado pau pequeno,quase broxa e casado com uma piranha que alem de dar pra quase todos do servico dela(ela trabalha no SBT) tem um namorado que sempre dorme aqui em casa.

      Excluir
    3. só falta sua esposa ser akela Renata gostosa do Ratinho...

      Excluir
    4. Será? Acho q não. Mas se for o cara é um corno de muita sorte. Pq ser corno de uma delícia daquela é de matar de tesão. Poder ver ela dando gostoso pra outro gemendo e gozando eu não ia aguentar 1 minuto de punheta ia gozar na hora haha

      Excluir
    5. nossa mulher não,nossa esposa, ela é mulher dos comedores.

      Excluir
  2. Temos que respeitar sempre a vontade da nossa esposa
    Aproveito e convido a ver o blog sobre a minha esposa
    http://oqueachamdela.blogspot.pt
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Transo com esposas noivas namoradas e deixo o corno bater punheta 11941965363

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho também seria ver o macho comendo e eu batendo punheta mas minha esposa ta com receio de realizar essa fantazia pra mim..sab né a primeira vez não é facil mesmo.mas ela ja m disse q quer um pau branco e grosso pra gozar gostozo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ELA DISSE QUE QUER NÃO PERCA TEMPO,PROCURE UM BRANCO PAUZUDO E SEJAM FELIZES,AGORA AQUI VAI UM CONSELHO DE CORNO EXPERIENTE,DEPOIS QUE ELA ACOSTUMAR A CHIFRAR,ENTREGUE ELA PARA UM CRIOULO ROLUDO,É A COISA MAIS LINDA VER UM PAUZÃO PRETO ENCHENDO A BOCETINHA DA ESPOSA BRANQUINHA.BOA SORTE.

      Excluir
    2. Obrigado amigo mas como um bom corno q pretendo ser vou deixar ela escolher...meu sonho mesmo é eu ver outro gozando dentro da buceta dela e eu ali do lado vendo tudo e gozando na punheta.Deve ser maravilhoso.acho q não vai demorar pois ela já esta de olho em um cara q trabalha na mesmo firma q ela e ja m disse q se der certo ela vai realizar minha fantazia...não sei se ele vai aceitar to na espectativa e ancioso

      Excluir
    3. a esposa trepar com colega de trabalho é um par de chifres lindíssimo,com o tempo todos da firma ficam sabendo e de vez em quando você pode ir busca-la na saída do trabalho pra que todos vejam como você é apaixonado por ela.já aconteceu comigo e tinha o maior orgulho quando o cara que comia me cumprimentava com um aperto de mão.

      Excluir
    4. Vc q procura pau branco e grosso entre em contato comigo pelo wats 555196821478

      Excluir
  5. Boa tarde. Procuro machos corneadores para gangbang com minha esposa. Moramos fora do Brasil e vamos passar dois meses em SP. Pode ser da capital ou região. Precisa ter local.
    Deixem Whatsapp nos comentários.

    ResponderExcluir
  6. Quero uma puta pra me fazer de corno manso quero casar meu Whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Quero trocar fotos da minha esposa com outros cornos 79 91199986

    ResponderExcluir
  9. ADORO CASADAS SAFADAS E GOSTOSAS....ME CHAMA...COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  10. Adoraria conhecer sua esposa amigo moro em SP capital prazer Felipe(11)986321265🍼🎅🤘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde comedor de Curitiba,parabéns pelo lindo Roletão que tem estou quase dispensando um dos comedores da Liza pra colocar você no lugar.

      Excluir
  11. Minha esposa é secretaria em um escritorio de advocacia e um dos donos come ela a muito tempo, alias ela ja deu pra outros colegas.....adoro ir busca-la conversar um pouco com os colegas dela...bom demais

    ResponderExcluir