Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Vídeo: Casada grávida trepando com o negão

Depois que ela ficou grávida virou de porcelana. Você trata ela com todo cuidado. Leva lanche na cama, não deixa ela pegar peso e o sexo, quando acontece, é com muito cuidado.
Ela cansou dessa porra, tá cheia de tesão e você não passa de um frouxo. Para matar o tesão ela resolveu marcar com o negão favorito e o macho não decepcionou. Ele socou fundo na puta, meteu com gosto. Você todo preocupado vendo ela de 4 deitada em cima da barriga com o negão montado atrás, mas ela não para de gemer com tesão.






9 comentários:

  1. Olá sou da região de Araçatuba .. sou comedor com muita experiência...procuro casais para festinha com sigilo ..sou bem discreto.. posso viajar 18997218952 whats

    ResponderExcluir
  2. O pai biológico da minha filha mais velha é um ex-patrão da minha esposa,com quem ela teve um caso fixo que começou antes da gente se casar.Foi uma gravidez consessual,uma decisão aceita por todos pois era um desejo da minha esposa ter um filho dele.
    Durante toda a gestação,lembro que ele comia minha esposa com frequencia pois ele sentia mais tezão com ela grávida.Além dela ter ficado linda,saber que na barriga da minha mulher havia um filho gerado por ele potencializava o tezão dos dois.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio,meus parabéns,voce honra nossa classe.

      Excluir
  3. É gostoso Engravidar puta de corno e continuar fodendo ela durante a gestação,ver o corno todo bobo acariciando a barriga da vagabunda sabendo que vai ser corno pra sempre, e depois que lindo bebê moreninho nascer ver a puta amamentanto com aqueles lindos melões toda feliz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi esta situacao. Um amigo engravidou a minha esposa e comia ela sempre. Eu adorava acariciar e beijar a barriguinha dela enquanto ele metia.

      Excluir
  4. Com certeza quem sabe um dia vou ganhar um presente desses!!!! 79 91199986

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que putaria tem limite.Um ser abençoado sendo gerado e o desgraçado dos pais fazendo isso com o feto. Vai tomar no cu porra.p

    ResponderExcluir
  6. grávida é muito gostosa!!!!
    Procuro esposa liberada para sexo na frente do marido.
    Sou discreto, sigiloso e seguro. Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamento legal de amizade e cumplicidade.
    Sou o Marcelo e estou em SP
    marcelo.sp.menage@gmail.com
    11984500899zap

    ResponderExcluir
  7. Procuro comedores para engravidar minha esposa , somos de São Paulo capital, os interessados têm que ser MORENO CLARO, não poder ser Branco nem Negro, mandem resposta no e-mail KASALTENTACAOSP@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir