Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Slutwifecharm: O visual completo

O visual da corneadora pode até começar pelo pé, mas termina com essa cara de safada. Saltão e tornozeleira no pé direito é importante, entretanto, a ausência de calcinha, o decote pronunciado, a aliança do chifrudo e a cara de safada são essenciais.



6 comentários:

  1. Quando nós ainda éramos noivos,minha esposa usava uma tornozeleira dessa com a pimenta mas não sabíamos o significado.
    Um dia,na praia,ela conheceu um macho que se aproximou e fez amizade com ela.Entre outros assuntos,ele falou o que significava aquele adereço o que deixou minha noiva surpresa na época.E o resultado dessa amizade,é que esse macho terminou comendo minha noiva.Hoje,estamos com sete anos de casados,dois filhos e ele continua comendo ela.E ele já disse várias vezes,que só deu em cima da minha noiva na época,por causa da tornozeleira de puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho vontade de comprar uma tornozeleira de pimenta pra da pra minha esposa mas tenho medo de algum amigo meu da encima dela e sai dizendo pra todo mundo

      Excluir
    2. Parabéns pela esposa. Não é fácil manter um comedor por 7 anos

      Excluir
  2. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gamil.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  3. Algum corno querendo na real troca de Punheta eu mostro as fotos da minha esposa e você mostra da sua putosafadobi@gmail.com brincadeiras entre Machos

    ResponderExcluir
  4. Oi mim chama no zap35996708544 quero comer mulher casada e faz sua fatasia e de seu marido.

    ResponderExcluir