Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Descobrindo que é manso na base do trauma

Você sempre teve uma quedinha pelas assanhadas, mas normalmente elas são bonitinhas, mesmo todo mundo comendo a sua chance nunca chegava. A mais gostosinha da turma é uma piranha, se esfrega em todo mundo e você está apaixonado. Cerca ela igual arame liso, vira o famoso "arroz de festa", só acompanha. A puta te dá esperança, tira umas casquinhas e foge na hora H, mas um dia o jogo virou, você arrumou um carro.

Sendo você o único da galera com um possante o interesse dela mudou. Ela adora andar no banco da frente e ter carona 0800. Finalmente ela é a sua namorada. Feliz da vida você convidou a menina para um festival. A sua cara vendo a garota de shortinho e top foi impagável, o orgulho de estar saindo com a mais gostosa da turma era evidente.

Na festinha a turma se espalhou, sempre acontece, vira e mexe um se perde o outro some, mas tudo bem, até o final todos estarão no ponto de encontro, todos menos ela. Onde diabos se meteu a sua gatinha? Você procurava por todos os lados, perguntava daqui, olhava dali, até finalmente encontrar a sua musa.

A cena foi forte e o seu coração quase saiu pela boca. Foi como se o mundo tivesse parado. Ela agarrada com um zé mané fazendo com ele tudo que você queria que ela estivesse fazendo contigo. Um cara que ela nunca tinha visto na vida, que não lutou nem metade do que você lutou para estar com ela. Na frente de tudo e de todos, sem se importar e imersa em tesão, sua namorada estava sendo dedada. O rapaz sem respeito nenhum botava a buceta dela quase toda pra fora, buceta essa que você ainda não tinha visto.

A buceta dela parecia estar raspadinha, será que é bonita? Você encarava a cena torcendo para o rapaz abrir mais o short ou abaixar só mais um pouquinho, faltava um detalhe para ficar totalmente exposta. Sem perceber, o seu nervosismo, a sua raiva e, acima de tudo, a sua frustração se tornava tesão.

Ela segurava o braço do rapaz, não deixava ele parar. Devia estar gostoso, os olhos dela permaneciam fechados como se tivesse saboreando. Você olhava a cena a meia distância com medo de atrapalhar. De repente ela começou a tremer um pouco e se agarrou no rapaz quando as pernas ameaçaram fraquejar. Ela devia estar gozando. Nossa, que macho! Será que um dia eu vou ser capaz de fazer ela gozar assim?

Sua menina se virou para ele e beijou o amante com o short ainda aberto. Mal virou de costas o rapaz já havia se juntado aos amigos. Ela ajeitou o short e varreu com os olhos parecendo te procurar. Você disfarçou, fez parecer que estava chegando na hora. Ela abriu um sorriso sincero (ela é linda!) vocês se abraçaram e se beijaram enquanto o rapaz, no fundo, esfregava o dedo no nariz dos amigos.



10 comentários:

  1. Amigos ninguem tem os cinco videos da Rainha dos Negros em 2012, a Debora Safada dando pro Atila Gostonegros e mais um video dela com um rapaz Negro tbem ou pelo menos as fotos dela se exibindo com o Corno dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.xvideos.com/video11228851/e-mail_gosto.negro.br_gmail.com_negao_p_casais_e_mulheres_sao_paulo-brazil
      Tem esse ai
      o adm do blog tem mais ele postava no pes s cornos

      Excluir
    2. Obrigado, vc sabe do dvd da Sra paranegrosemulado!

      Excluir
    3. Tenho fotos das duas da Hellen e da Débora

      Excluir
  2. Saudades da linda Debora Safada e da Helen do paranegrosemulato de 2010... ambas as Rainhas dos Negros... e alguem tem o DVD da Helen do paranegrosemulatos "bricando" c varios Negros... p download...penso q a divulgaçao de videos ate os de sexo fortalecem a fantasia... pois ajuda novos Casais a verem a realidade... mas claro com muita discriçao sempre... repeitando a privacidade do Casal e do Bull(Single)...

    ResponderExcluir
  3. como faço para enviar fotos da minha esposa pro blog?

    ResponderExcluir
  4. Olá senhor dono do Cornos e Tentacão...
    Venho propor parceria com você, onde mudariamos o blog para o nome antigo \ Pes e Cornos com o dominio www.pesecornos.com que já esta registrado sob minha posse, gostaria de migrar seu blog para o Pes & Cornos e ter uma forte parceria cmg? Meu contato é cuckoldbrasil.com.br@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá sou de são Paulo zona sul sou comedor super discreto eu muito safado sou moreno claro 1,76 de altura magro 19,cm de dote adoro dar prazer a um casal sou gentil e atencioso e adoro sexo
    É adoraria ajudar casais enteresados chama no waths
    011971560257

    ResponderExcluir
  6. Pô ADM fica postando foto gringa aí posta as esposas brasileiras aí pra gente.
    Olha aí todo mundo pedindo a tal Da Débora,eu mesmo não peguei essa época posta fotos e vídeos dela.
    Vamos valorizar as esposas dos cornos.

    ResponderExcluir
  7. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir