Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Contribuição: Casada Putona quer dividir rola com o corno

Essa casada não quer só meter na frente do corno, quer ver o chifrudo tomando no cu. Acho que é pouco viu! Corno merece! Para se candidatar basta enviar um email para o casal.

"Somos casados ela 34 anos loira 1,70 78 kilos eu corno 41 anos.
Somos de Osasco zona oeste de São Paulo.

Temos a fantasia de conhecer um macho roludo, muito bem dotado , sarado , safadão e cafajeste na cama não deixando de ser educado.

Ela vem alimentando uma vontade louca de me ver dando junto com ela, ela imagina eu chupando a buceta dela e ela pedindo para o macho me pegando de quatro e comendo meu cusinho e depois que arrombar o corninho dela o macho parte para cima dela e eles metem muito.

Ela faz um boquete fantastico e é bem fogosa, gulosa e safada na cama.
Os interessados mandem um email com fotos e falando de vc, idade, perfil fisico, dote, de onde é e se tem experiencias em comer o corno e a esposa.

Ficamos no aguardo do seu retorno.

Abraços
Corno e Esposa Putona"

Contato: casadaputona@yahoo.com.br


Gostei da marquinha, e o pezinho parece macio



Rabuda e oferecida, do jeito que a gente gosta!



Tem que ter disposição, é para dar conta desse mulherão e do chifrudo!





Você escolhe onde botar...


7 comentários:

  1. Procuro casais que curte festinhas picantes com comedor..
    Tenho experiência a 6 anos ...Adoro sair com espisa de corno.. fazer ela gozar na frwnte do CORNO .. Sou de Araçatuba SP ..18997218952

    ResponderExcluir
  2. Corno leva ela pra conhecer o famoso Quartoazual em Guarulhos, do Atila Gostonegro ou pra fazer um filminho com o Souza o Sombra de SP o famoso Comedor de Esposinhas!

    ResponderExcluir
  3. Olá sou de são Paulo zona sul sou comedor super discreto eu muito safado sou moreno claro 1,76 de altura magro 19,cm de dote adoro dar prazer a um casal sou gentil e atencioso e adoro sexo
    É adoraria ajudar casais enteresados chama no waths
    011971560257

    ResponderExcluir
  4. Sou de Carapicuíba só chamar fotos no zap 947434621

    ResponderExcluir
  5. tinha que ser corno de Osasco QPQ kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Me add quero cume esse cuzinho gostoso tenho rola grossa e grande vc vai gosta

    ResponderExcluir
  7. Sou fazedor de Osasco com experiência

    ResponderExcluir