Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Vídeo Nacional: Sra. ksaltaradinho chifrando com PaulGG



Corno sabe escolher mulher e eu não me canso de dizer. Tá ai mais um exemplo. A Sra. Ksaltaradinho é uma gata, tem o peito foda e o pé lindo. A vadia geme muito na rola do macho provavelmente de um jeito que o boi nunca foi capaz de fazer. Gosto de vídeos assim onde a gente pode perceber nitidamente que a esposa tá adorando a piroca do macho. Da pra ver que a safada gosta de trepar na frente do manso. 

Tumblr: ksaltaradinho




"gostaram?" (essa sua mulher é satisfação garantida!)


23 comentários:

  1. Respostas
    1. lindo par de chifres,pra corno nenhum botar defeito,se soubesse o e-mail dele iria combinar uma chifrada em minha casa,minha princesa merece o melhor

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. ANOTE O MEU AE. Daniel.7walisson@gmail.com

      Excluir
  2. Sonho ver minha esposa assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amigo e o meu sonho ver a minha esposa assim mas ela ainda não aceitou pra mim no dia que ela aceita vai ser o melhor dia da minha vida

      Excluir
  3. O PauloGG já comeu minha puta. O cara é sarado e tem um pau enorme. Minha vadia ficou louca na rola dele.

    ResponderExcluir
  4. Queria ver esse PauloGG comer minha Tati. Tenho certeza q ela iria demorar nesse pauzão. E eu ia bater muita punheta

    ResponderExcluir
  5. D + gozei gostoso! Que punheta gostosa! Parabéns ao corno maridinho feliz danado e parabéns que peitos lindos da esposa maravilhosa, safada! e ele sabe pegar né? Modesta à parte, será que ele comeu o cuzinho mostra pra gente corninho bonzinho, vai que eu dou leitinho kkkk

    ResponderExcluir
  6. QUE DELICIA ESSA MAGRINHA....MUITO GOSTOSA!...COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor de sorocaba watts 15 98822-8659

    ResponderExcluir
  9. é um tesão que nem sempre os maridos conseguem dar! até pq, a esposa quando fica com algum cara, sente muito tesão. Esse cara além de ser sarado, tem um pau enorme e sabe meter. Qualquer esposa putinha ia ter muito tesão nessa trepa.
    Estou quase conseguindo virar corno. Estamos conversando com um cara assim, sarado, ela adorou. Já estava há um tempão sem comer o cuzinho dela, daí que antes de ontem ela falou que não ia me dar antes de dar ao cara. rsrs
    Nós vamos à loucura com um papo desses, num é?

    ResponderExcluir
  10. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  11. Caramba, quando comecei a ver o vídeo achei que era a minha noiva, o corpo é muito parecido. Adoro exibir fotos dela, mas ela não sabe.

    ResponderExcluir
  12. O cara que comeu a minha tbem tinha uma rola gg.. Ela nao cança de falar o qto gozou naquele pau.. E faz questao de falar que enchia a boka dela.. Fico doido de tesão em ouvir ela falando da milha galhada....

    ResponderExcluir
  13. Tem 20 cm para esposas de corno 11984629419

    ResponderExcluir
  14. Boa noite sou moreno tenho olhos verdes 20 cm de rola educado sei respeitar os limites procuro mulheres liberadas para poder realizar todas as fantasias delas e dos cornos não tenho nenhum tipo de frescura topo tudo meu zap 018996565562

    ResponderExcluir
  15. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO...hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  16. http://www.xvideos.com/video25874305/ksal_taradinho_x_paulogg

    ResponderExcluir