Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Vídeo Nacional: Bia chifrando e chamando o marido de corno



São meus parceiros de longa data, desde a época do Pés & Cornos. Roger é macho beta, corno manso assumido, já deve ter perdido a conta de quantas rolas ele viu comendo a sua esposa. Já a Bia é uma gata, musa dos corninhos e claro, muito vadia! Adora trepar na rua e não dispensa um macho "roludo" como ela mesma diz.
Nesse vídeo ela está trepando no sofá (sua especialidade) com um amigo enquanto o chifrudo faz o trabalho de corno: filmar! Seria uma trepada normal se a Bia não fosse tão puta, adoro ouvir ela falando e principalmente chamando o Roger de corno. 
Outro destaque vai para o bico do peito dela. Enfim, o corpo todo dela é foda, linda dos pés a cabeça, mas os peitos são especialmente bonitos e o bico um tesão. Adoro bico assim, pontudo. Imagina ela sem sutiã vestindo um blusa soltinha com esse bico durinho? Tesão!


O blog deles: cornodabiacasadinha

Sexlog: biazinharp



Tua mulher te chama de corno levando pica de outro macho, você vai fazer o que? Negar? kkk

9 comentários:

  1. E o meu sonho ouvir ela mim chamar de corninho manso mas ela ainda não aceitou a ideia de tranzar com outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa meu amigo chará deixa eu conhecer vcs depois de uma bebidinhas tenho certeza que ela vai me querer aí nós dois realizamos a fantasia juntos vc em dar sua mulher pra mim e eu comer a putinha de um corno

      Excluir
    2. Venha comer a minha,ela adora da o cuzinho e fazer dupla penetração

      Excluir
  2. Mulher do espirito santo que queira sexo 27996383337

    ResponderExcluir
  3. È um dos meu sonhos de consumo,ver bem de pertinho o macho comedor da minha esposa comendo ela e ela me chamar de corno na frente dele...Infelizmente o macho só gosta de sair sozinho com minha esposinha.
    Já conversei muito com ele por telefone,cheguei a implorar mas o coroa é daqueles bem conservador e não permite ve-lo dando uma surra de pica na minha princesa...Ela mi diz que a rola dele é absurda de grande e isso me deixa ainda mais louco de curiosidade.

    ResponderExcluir
  4. CASADINHA E TUDO DE BOM....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  5. É assim que eu gosto quando ela se abre toda e depois eu a mamar todinha

    ResponderExcluir
  6. Comedor região Osasco amo chamar um marido de corno comendo a mulher dele..discreto zap 947434621

    ResponderExcluir