Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Sua mulher é secretária? Hummm...


> Alô?
>Ricardo? Blz! Aqui é o Manoel.
> Manoel?
> Manoel, marido da Paola, sua secretária.
> Sim, sim, o que manda?
> Cara, eu queria confirmar uma coisa. A Paola vai ter que ficar até mais tarde mesmo?
> Vai sim, porquê?
> Sei-lá cara, to achando ela um pouco estranha. Anda chegando em casa tarde com um gosto estranho na boca.
> Que isso Manoel, como pode desconfiar da sua mulher, ela trabalha muito, é uma santa!
> Pois é, to até me sentindo mal agora.
> Relaxa. Quando ela terminar aqui comigo, tem mais um fornecedor e ai libero ela.
> Ok, abraços.
> Abraços. 




Sua mulher é secretária? Leia isso AQUI!

20 comentários:

  1. è uma realidade estatística,não se trata de preconceito contra essa profissão.Minha esposa já foi secretária de uma grande empresa que foi privatizada e durante muito tempo ela teve um relacionamento secreto com seu chefe imediato.Era um homem de meia idade,porém muito charmoso,sacana e segundo minha mulher tinha uma rola enorme.Deu em cima dela até conseguir come-la.E ficou comendo,mas apenas no escritório e ele não sabia que eu sabia de tudo.Minha esposa havia sido miss e sempre foi muito bonita e gostosa.O macho tinha fetiches.Gostava de come-la com ela admirando a paisagem pois o escritório ficava no 20º andar.A predileção dele era o cuzinho da minha mulher.Ele sempre comprava roupas íntimas e mandava minha esposa ir vestida com elas no dia seguinte.Quando tinha reunião e ele recebia outros executivos,fazia questão de exibir prá eles a linda e gostosa secretária que ele comia.Ele exibia minha esposa como um troféu pros amigos,que ficavam sabendo do relacionamento.
    Ele foi designado para uma função no exterior e isso esfriou o relacionamento que mantinha com minha esposa.Mas ainda hoje,sempre que vem ao Brasil liga previamente pra ela e a come.

    ResponderExcluir
  2. Também tenho vontade de ser um cornao zap 82 982306355

    ResponderExcluir
  3. Fetiche clássico mesmo

    ResponderExcluir
  4. Rubinho: A Chris tambem foi muito bem comida pelo patrão dela. Tanto que ela dizia que podia ser minha esposa, mas era mulher dele. Sempre achei isso tudo normal e nunca atrapalhei o relacionamento deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem o macho ligou para minha esposa!Ele está no Rio de janeiro assistindo aos jogos olímpicos e depois vem até nossa cidade visitar minha esposinha e matar saudades.
      Conversei com ele e já está certo.Ele quer ficar cinco dias num resort á sós com minha esposa e claro que eu liberei!Ela está eufórica,contando as horas!!!

      Excluir
  5. Olá tenho 38anos,divorciada, 1,60m, 83kg, morena clara,peituda, sou gordinha e amo sexo e. Tenho bom nível cultural!Procuro um corninho manso para relacionamento FIXO com envolvimento emociona(namorado)l. De preferencia que resida em São Paulo.
    meu email é kellynhaa2013@hotmail.com e no mesmo meu skype

    ResponderExcluir
  6. Olá procuro comedor dotado de Ribeirão Preto ou da região que possam vim até aki para comer minha namorada, tenho muita vontade de ver ela gemendo gostoso com uma pika grande e grossa entrando e saindo da bucetinha apertada dela e depois ver ela mamar o cacete até levar uma gozada na cara que nem uma putinha... quero muuuito ser corno..

    ResponderExcluir
  7. Minha mulher é secretária E funcionária pública ainda. Será que tenho chance dobrada? Ela trabalha em um setor em que 80% são homens e mais velhos. E ela novinha, bonita, gostosa e cheirosa. Ela antigamente me contava que recebia alguns elogios e cantadas dos velhos safados, mas agora não me conta mais, por que será? Ela vive ganhando presentes de um dos chefes dela. Será que sou corno?

    ResponderExcluir
  8. AMIGO CORNO...SE PRECISAR DE AJUDA ESTAMOS AQUI PRA ACUDI UM...ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO – hmaduromaduro@gmail.com – EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  9. Tenho desejos sexuais em mulheres casadas sou a Fortaleza meu zap (85) 9 97059004

    ResponderExcluir
  10. Procuro casal apenas do RJ próximo itaja Penha tenho 45 anos ja fui fixo zap 971219190 Vagner

    ResponderExcluir
  11. Sou comedor da região de Juazeiro/Petrolina.E-mail: discretodotado21cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. sou comedor tenho uma empresa e procuro uma funcionaria/estagiaria da área de engenharia(todas) ou arquitetura para vaga... digo_sjc@outlook.com... região do vale do paraíba...

    ResponderExcluir
  13. Tenho vontade de ser corno, vê minha mulher no pau de um dotado ..

    ResponderExcluir
  14. Fetiche em mulher de corno, zap 21 959060760, 45 anos boa aparencia, 1,70 alt 73 kg, gentil/carinhoso c o casal, Marcos rj

    ResponderExcluir
  15. comedor de SP WAP 11- 96648-3767

    ResponderExcluir
  16. A minha deu quase dois anos para o chefe dela.. Todo a semana ao menos dois dias ela mamava a rola grossa dele.. Sem falar que ate o cu dela ele rasgou... Delicia!! Vontade de ser corno de novo..

    ResponderExcluir
  17. Minha esposa ganha muito bem, direto tem aumento de salário, acho que ela faz algo pra merecer isso, o pior é que ela tem 4 patrões, será que sai com todos eles?

    ResponderExcluir
  18. Minha esposa já foi secretaria, onde tudo começou, como e bom.

    ResponderExcluir
  19. Minha esposa começou a trabalhar de secretária em um canteiro de obra..o engenheiro lá eh um negão e tem buscado ela em casa pra ir trabalhar e ultimamente tenho sentido ela tão larga .meu pintinho entra que nem sinto..

    ResponderExcluir