Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Vídeo Nacional: Corno filmando esposa novinha loirinha trepando com dois

Sanduíche de biscate, é assim que tratam a sua esposa. Quando você viu ela pela primeira vez, linda, loira e novinha duas coisas passavam pela sua cabeça: essa é pra casar, e ela é muita areia para o meu caminhão.
Mas o tempo passou e a sua oportunidade chegou. Depois de muita luta, ajuda dos amigos e uma quase interminável friendzone ela topou sair com você. O namoro começou devagar, demorou bastante até a coisa esquentar, foi muito cineminha, presentes, restaurantes, antes dela aceitar o convite para o motel.
Ela faz você se sentir o máximo. Os olhares dos machos desejando ela te colocam no topo da cadeia alimentar. Ela é bonita, ela é gostosa e namora você. 
Você tem tanto orgulho dela que até quer dividir, quer ver ela dando prazer para outros machos, quer mostrar pra tudo mundo o tamanho da sua sorte, quer ver os garanhões invejando você. Mas ai acontece isso, ela trepa com caras que nem sabe o nome, eles tratam ela igual puta, dividem com os amigos, gozam na cara, comem até o cu "virgem" dela. Fazem com ela coisas que você sempre teve vontade, mas nunca teve coragem.
Ela sempre foi puta assim ou eu que sou um frouxo e respeitei demais? Será que eu coloquei num pedestal a maior biscate da negada? Porque isso me deixa de pau duro?

É corno, essas respostas eu não posso dar, a única coisa que a gente pode dar para você é um par de chifres, e vamos combinar, casando com uma gata dessas é tudo que você merece.






14 comentários:

  1. Adoro ler esses textos!
    Sou corno manso mas ainda não encontrei uma mulher de confiança para realizar os meus sonhos.
    U m dia eu caso com uma gatinha super gostosa e safada para dividir ela com os safados da minha cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens colega,é muito bom ver a esposa sendo usada por machos bom de cama,boa sorte amigo,que voce encontre logo sua princesa e seja feliz.

      Excluir
  2. Algum corninho de Santa Catarina whatszap 4784430997 é só chama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço um de Palmitos... A esposa é bem safada...

      Excluir
  3. Aos casais e maridos que desejam iniciar a esposa ou ter novas aventuras 13 9 9767 8510 amigoodecasal@hotmail.com dicas de como inciar sua esposa

    ResponderExcluir
  4. Louco p iniciar minha esposa rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama vou adorar iniciar vcs 4896026169

      Excluir
    2. bora começar! homemenage33@hotmail.com

      Excluir
    3. Se você ainda não iniciou sua esposa aí está meu e-mail: francs.41@bol.com.br meu nome é Franciscorno e vamos bater um papo ok?

      Excluir
  5. MINHA ESPOSA ADORA FODER COM 2 MACHOS VOU AO DELIRIO EM ASSISTIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria que ela aceitasse apenas um macho eu já ia no mundo da lua de tanto tensão

      Excluir
    2. sou de sp e adoraria conhecer o casal, meu zap 11997910421 aguardo contato.

      Excluir
  6. Algum corno da região Sul de SC pra ver sua esposa levando piroca.

    ResponderExcluir
  7. sou corno de Porto alegre e minha esposa é novinha e embora tenha dado pra poucos machos era exatamente isso ...puta> Ela ficava dando para os caras e eles comiam direto e nemse preocupavam em levar para sair ela ia na casa deles e eles esperavam por ela...já pelados e ela diz q ela entrava pela porta e ia direto pro quarto e ficava pelada em menos de um minuto ...eles nem se preocupavam em ver a calcinha q ela usava ...em segundos ela já estava chupando pau ...e sentando no pau do macho ...

    ResponderExcluir