Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Casa de Inseminação Natural para Cornos

Você que é brocha e de saco vazio não precisa mais se preocupar com a grana da inseminação artificial, nem com tratamento para esposa, basta levar a putinha para ser inseminada pela negada.

Ela vai poder escolher o negão e o chifrudo tem autorização para acompanhar todo o processo. Pode tirar fotos e até olhar bem de pertinho para conferir o trabalho do rapaz,



Corno que traz um amigo tem desconto


13 comentários:

  1. Eu quero levar minha esposa Carlinha, ela adora dotados, somos de Fortaleza...

    ResponderExcluir
  2. Levo na hora minha mulher

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa Débora se parece muito com essa puta da direita...Nossa,fiquei de pau duro imaginando minha gostosa desse jeito,espetada numa jeba dessas.

    ResponderExcluir
  4. Engrávido esposas namorada e noiva 11984629419

    ResponderExcluir
  5. e um tesao fazer isso com esposa de corno 13 9 9767 8510

    ResponderExcluir
  6. Queremos alguém para engravidar minha esposa. Somos um casal discreto. A esposa é loira,24 anos, tem 1,67 de altura, 49 kg, faz natação, e uma bucetinha rosadinha e apertada. Sou estéril e procuramos homem discreto para sexo com a esposa e tentar engravida-a, mas com discrição, exames e sem contato depois. Temos exames atualizados, e podemos pagar R$ 4.000,00 por pelo menos 3 tentativas, e mais R$ 2.000,00 em caso de êxito, além das passagens e estadia. Não temos um perfil ideal em mente, e somos um casal heterossexual e procuramos algo real. Contato whtsapp: 65 9918 1147.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente não cumpre o que diz. Passamos o nosso contato e ninguém nos adicionou no whatsapp ou nos ligou. Somos o casal do comentário do dia 19 de abril de 2017

    ResponderExcluir
  8. Sou estéril mas só vinhemos saber depois do casamento, e com meu desejo de ser corno manso minha mulher arrumou um amante já temos um menino de 6 anos mas ela disse que quer tentar ter uma menina pra fazer o casal. Sou um corno manso realizado pois estou criando os filhos do macho da minha esposa.

    ResponderExcluir