Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Dica pra ser corno: Namore uma secretária!




Pode parecer ridículo associar isso a uma profissão, mas os números mostram que não é bem assim. Nem toda chifradeira é secretária, muitas são funcionárias públicas (13,7%), donas de casa (12%) e até enfermeiras (7,6%), mas a verdade é que nada se compara a secretária e a recepcionista. Para vocês terem uma ideia, a cada 4 corneadoras 1 é secretária ou recepcionista!

Segundo uma pesquisa divulgada pela revista super interessante as secretárias e as recepcionistas lideram como as profissões mais corneadoras com quase o dobro do segundo lugar. Se isso não é suficiente para te convencer escute os motéis. O dia da secretária faz os motéis lucrarem mais que o dia dos namorados. O dia da secretária é tipo o Natal desse ramo!


Se o corno não disciplina...


Lembrei até de um escândalo envolvendo uma grande montadora de carros. Procurei essa notícia em todo lugar, mas não achei. Esse povo as vezes gasta uma nota preta para "sumir" notícias que podem desgastar a imagem da empresa. Em todo caso o que rolou foi o seguinte... os diretores dessa cia não só comiam suas secretárias como revezavam elas entre si. Tipo: "Fulana, vai hoje na sala do Ciclano que ele tá querendo uma mamada".

Se a sua mulher trabalha nesse ramo e o seu chifre já está coçando, relaxa, faz parte. Quem sabe isso pode ser uma boa e revigorar o seu casamento. E você que é doido para ser corno já fica sabendo onde procurar uma esposinha.



Imagens do filme Secretária (2002)

19 comentários:

  1. minha noivinha é recepcionista de uma dentista, e todo semana recebe um vendedor de produtos diferente, tem um em especial que é mulato e forte, casado e com cara de tarado - segundo ela) que já lhe convidou para jantar, ela tem certeza de que se aceitar vai ser a sobremessa do preto safado, pelo jeitinho da safada tenho quase absoluta certeza que o preto vai empurrar a pica toda lambuzada na putinha e vai ser bem antes do nosso casamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tesao essa sua história. ....gostamos de fantasiar tbm ....a minha história abaixo - marido da Peituda

      Excluir
  2. A minha é enfermeira. ....acho que os números sobre elas são maiores.....Será verdade qie a maioria dos homens as acham mulheres quentes. .... gosto que ela me chame de corno na cama.....acho um tesao mulheres casadas e mamães assediadas pelo chefe.....

    ResponderExcluir
  3. Por coincidência minha mulher é secretária E funcionária pública ainda. Será que tenho chance dobrada? Ela trabalha em um setor em que 80% são homens e mais velhos. E ela novinha, bonita, gostosa e cheirosa. Ela antigamente me contava que recebia alguns elogios, mas agora não me conta mais, por que será?

    ResponderExcluir
  4. minha esposa é recepcionista de uma clinica médica e o ortopedista esta comendo,mas ja era corno antes quando ela trabalhou em uma casa lotérica,o dono fechava as portas e metia a vara antes de ir embora.

    ResponderExcluir
  5. A minha e enfermeira e na clinica que ela trabalha tem 16 medicos
    o apelido dela entre as outras enfermeiras e de marmitinha.

    ResponderExcluir
  6. Isso não é mito,a probabilidade de ser corno se a esposa é secretária,é imensa!
    Digo isso com propriedade.
    No começo do meu casamento minha esposa começou a trabalhar como secretária numa grande estatal que foi privatizada inclusive por esse motivo tivemos que mudar de estado.Um dia ela me confessou que vinha sendo assediada pelo seu chefe imediato e que vinha resistindo pois era um homem muito atraente,lindo e sacana.Só que suas forças estavam se esgotando e o cara estava percebendo que estava conseguindo.inclusive começou a dar indiretas acerca da sua situação no cargo.Nós conversamos e de comum acordo decidimos dela ceder ao assédio do macho,contanto que ele não soubesse que eu sabia de tudo.E o patrão da minha mulher passou a come-la no escritório mesmo,apenas lá.Ela me contava tudo.O macho comprava roupas íntimas e mandava minha esposa ir vestida com elas no dia seguinte.Quando ele estava em reunião com outros executivos ele fazia questão de chamar minha esposa até a sala para mostrar pra eles a belíssima secretária que ele comia lá mesmo,no escritório.Ele dizia prá todos.E esse relacionamento só acabou porque ele foi ocupar um cargo no exterior,mas sempre que vem ao Brasil come minha esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola casais posso ajudar a realizar suas fantazias com muito sigilo e discrição sou da mooca-sp mande msg 11-98622-7259 aguardo contato

      Excluir
  7. Com sigilo e cumplicidade. Dá para misturar prazer e trabalho sem trauma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc parece ser uma mulher muito bonita e decidida Ana Fernandes to seguindo vc la no google vc trai seu maridinho neh ?

      Excluir
  8. Sou corno e quero fotos e propostas de machos roludos para minha esposa. cornodalily@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ridículo um homem bater em mulher. Ridículo !

    ResponderExcluir
  10. Oi gosto de vê minha mulher leva pica grande de outro macho

    ResponderExcluir