Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Corno adora ouvir as histórias da mulher

Você adora ouvir as histórias dela. O primeiro boquete, a maior rola que ela já viu, as vezes que ela deu a bundinha mesmo sabendo que ela nunca vai te dar o cuzinho ou sobre aquele carnaval que ela trepou com todos os rapazes da casa vizinha.

Mas as suas favoritas são sobre AQUELE EX. O que tratava ela igual vadia, mas mesmo assim ela corria atrás. Você teve que casar para segurar ela, ele não, bastava estalar os dedos que ela ia correndo. Como sua mulher mesmo diz "amor de pica, é o que fica".



Conta mais amor, conta aquele dia que ele chamou os amigos dele para te comer


14 comentários:

  1. No começo do nosso namoro eu ficava com ciúmes quando minha gata me contava intimidades dela com ex-namorados.Quando ela me contou que teve um caso secreto e fixo com um coroa casado e que eu sabia quem era,comecei agostar das aventuras pois o safado era muito sacana.Ele tratava minha gata como uma puta mesmo e foi depois de saber dessas coisas que eu comecei a tomar gosto por ser corno manso.
    Minha esposinha está com um comedor fixo que adora come-la comigo assistindo.Ele me dá verdadeiras aulas de como fazer uma gata bonita e gostosa gozar aos berros.Adoro ver aquele macho roludo acabar com minha gata,deixar ela no bagaço de tanto gozar e levar rola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu vizinho tem 54 anos e esta viuvo a 10 meses,começou a comer a Nina a 2 meses,pessoal não é querer contar vantagem não,mas a minha esposa é a biscate mais bem comida do mundo,o coroa sabe foder minha princesa,estamos muito felizes com ele.

      Excluir
  2. Como faço pra enviar fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato comigo wats 555196821478

      Excluir
  3. Como faço para enviar fotos da minha esposa?!!!

    ResponderExcluir
  4. Alguém casal casados moram aqui RJ próximo Irajá tenho 45 anos procuro casal skyp vagnerrj45 zpa 971219190

    ResponderExcluir
  5. ola tenho 26 anos sou de SP CAPITAL bonito forte e uma bela pica grande e grossa se algum corno ou mulher se interessar deixo meu skype brunocezar03 email bruno_cezar1989@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tive um prazer maior.....conheci um antigo namorado da minha esposa.Ele não sabia que eu tinha casado com ela e me falou oque já tinha feito com ela.Cada coisa....puxa fiquei com inveja....sempre comia o rabinho....e eu ainda não consegui.

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa me contou que a maior rola q já deu foi de um professor, ele tinha nas palavras dela um monstro dentro das calças, de tão grande e grosso ... pior q o meu pau é pequeno e sei q ela sente saudade de uma rola grande, até fantasiados mas até agora não c ninguém.

    ResponderExcluir
  8. A minha diz que ex namorado de tem uma rola kilometrica e grossa

    ResponderExcluir
  9. comecei a virar corno pq queria ouvir as historias de minha esposa com exnamorado negao. no inicio tinha ciume, pois ela falava que o cara tinha um pirocao bruto. Depois comecei a gostar....ela tocava punheta p mim falando da pica entrando nela. Hj quero ver ela levando mais pica.

    ResponderExcluir
  10. Procuro coroas acima dos 60anos para comer minha mulher 11 48682713

    ResponderExcluir