Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Corno Inútil

O fato de você ser brocha, ter pau pequeno, gozar em menos de 1 minuto (ou qualquer outra coisa do gênero) não significa dizer que você é um completo inútil.
Existem formas bem práticas de um corno manso colaborar sem atrapalhar o namoro entre o macho e a sua mulher.




1. Colocando o pau dentro:


Tua mulher, finalmente, está no maior love com um macho de verdade e no meio da pegação tem que parar para botar camisinha, colocar a rola dentro, essas coisas... E durante tudo isso tá VOCÊ com cara de babaca tocando punheta e tirando foto.
Nessas horas quem cuida da parte burocrática é o corno, deixando o casal livre para curtir a trepada que você nunca foi capaz de proporcionar para ela.

2. Preparando o cuzinho.




O cuzinho é área proibida pra você, eu já sei. Ela jamais daria o rabo para o um cara frouxo, mas os machos dela sempre comem e você tem o dever, como corno, de ajudar.
Enquanto ela trepa e geme em outra rola na sua frente, basta você encontrar uma posição para lamber o cuzinho dela, quem sabe dedar um pouco, enfim, deixar ele prontinho para outro caralho foder.

3. Estimular o clitóris


Eu acredito que deve ser duro ver sua linda esposa, mãe dos seus filhos, trepando com outro cara assim, tão de pertinho. Ainda mais nessa posição escrota (literalmente) onde o comedor fica esfregando o saco no meio da sua cara, mas você é um corno, e como tal já deveria saber o seu lugar. Elas adoram isso, gozam em segundos!

4. Chupar o pezinho dela


Não vamos desperdiçar o pezinho dela. Tu paga o salão, compra tornozeleira e sandália de piranha para ela desfilar por ai mostrando pra todo mundo que você é um corno manso, agora é a vez de usar o investimento. Além de te garantir uma visão incrível da rola de outro macho penetrando sua mulher, você ainda lhe dá prazer.

5. Lamber o saco do comedor


Por um acaso tu acha que aquela farta gozada que você adora ver cresce em árvore? Não né! Portanto, se quiser ver a sua esposa sendo preenchida com vastas jorradas de porra é necessário que você ajude a estimular o saco do cara a produzir. Não existe corno gay ou corno hétero, apenas corno. Você pode ser até a porra de uma mesa se eu precisar de um apoio para pisar enquanto soco o caralho na sua mulher. 

5. Deixar tudo limpinho no final


O que foi que você aprendeu sobre os seus brinquedos quando era criança? Que deve limpar e guardar assim que terminar, certo? Aqui vale o mesmo, só que a limpeza fica por conta do único otário que não brincou, VOCÊ!



Essas são algumas dicas que eu tenho para dar aos cornos inúteis que existem por ai. Claro que tem muita coisa além dessas 5 e você deve estar aberto a todas, mas caso não esteja, ao menos procure assistir tudo bemmm de pertinho para ver se aprende alguma coisa.


23 comentários:

  1. Post perfeito
    eu como crono de pau pequeno e com ejaculacao precoce ajudo e esimulo minha esposa a ter quantos machos ela quiser.
    eu pago osalao de beleza a academia compro roupas e lingeri para ela esta sempre linda e pronta para ser feliz e realizada com um homem de verdade.
    somo um casal feliz e nos amamos muito e o fato de ela fazer sexo com varios homens so fortalese nossa uniao.

    ResponderExcluir
  2. transo com esposas noivas e namoradas 11984629419

    ResponderExcluir
  3. To muito feliz , depois de mais de 1 ano tentando converser minha mulher a fuder com outro macho , finalmente ela topou , quero ver bem de perto ela sendo arrombada , acho que a bucetinha dela vai ficar melhor pra mim , pois no momento ela tem a bucetinha muito apertada , quero a bucetinha dela mais enxada e larga , que delícia , vou deixar ela viciar em outras Rolas , 11946952882

    ResponderExcluir
  4. To muito feliz , depois de mais de 1 ano tentando converser minha mulher a fuder com outro macho , finalmente ela topou , quero ver bem de perto ela sendo arrombada , acho que a bucetinha dela vai ficar melhor pra mim , pois no momento ela tem a bucetinha muito apertada , quero a bucetinha dela mais enxada e larga , que delícia , vou deixar ela viciar em outras Rolas , 11946952882

    ResponderExcluir
  5. Que delicia... eu sou marido de pau pequeno e muitas vezes gozo antes mesmo de penetrar na minha esposa... quero ser um corno do jeito como vc descreve aqui. adoro esses cinco itens, quero fazer todos.

    ResponderExcluir
  6. Sou corno e vivo em castidade, com negação do orgasmo.
    Um pouco da minha vida esta em nosso blog
    Conheçam minha vida em castidade e de corno em http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. SOU CORNO MANSO SOU TUDO ISSO AI E FAÇO TUDO ISSO

    ResponderExcluir
  8. meu patrão comedor fixo da minha esposa,enquanto trabalho ele faz minha esposa feliz passa a manhã fodendo ela no motel ele manda via watsap como estar comendo minha esposa delicia sou corno assumido uns 3 anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum posso comer também manda um email fabsantos2016@outlook.com

      Excluir
  9. SOU CASADO A 10 ANOS E CORNO MANSO A 12 ANOS,QUANDO CONHECI A NINA O PRIMO DELA JA COMIA,HOJE ELE VEM COMER EM MINHA CASA E NA MINHA FRENTE,FOI ELE QUE INAUGUROU O CU DELA.

    ResponderExcluir
  10. Meu pau também é pequeno com o tempo comecei a ter vontade de ser corno manso estou broxando muito wattszap 82 982306355

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce pode ficar tranquilo pois não é o tamanho da ferramenta que conta mais é o manejamento dela tambem tenho tesão em ver minha esposa com outro fodendo mas ela não gosta eu adoro quer comer minha esposa eu como a sua seria òtimo voce come o cu virgen dela e eu resolvo seu problema

      Excluir
  11. Meu pau também é pequeno com o tempo comecei a ter vontade de ser corno manso estou broxando muito wattszap 82 982306355

    ResponderExcluir
  12. Alguém no espírito santo pra fuder minha esposa?

    ResponderExcluir
  13. Eu arrumei dois machos pra minha esposa.as vezes os dois fodem ela juntos.Sinto uma tesão enorme

    ResponderExcluir
  14. Meu pau também é pequeno, apesar de nunca as gurias terem reclamado eu sei que foi só por boa índole, mas o fato é que as duas ex mulheres que eu realmente amei foram que me fizeram ter vontade de ser corno eu queria muito um comedor que fudesse elas como eu nunca consegui... Eu fiz diversas propostas, cheguei a arrumar macho pra elas E as duas rejeitaram... Hoje estou sozinho, mas a próxima já vou falando direto no assunto, já buscando uma que chifre com um cara bem roludo que faça eu tomar a porra dele. E tudo porque com esse meu pintinho de criança só com a ajuda de um comedor pra satisfazer uma princesa.

    ResponderExcluir