Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Vídeo: Corno filma esposa trepando e chupando até o saco do negão

Como você se sente vendo sua esposa ajoelhada no chão mamando uma rola preta com mais fome do que mama a sua, chupando até o saco do negão?
Como você se sentiria vendo ela no chão no chão enquanto o preto limpa a rola na cara da sua mulher como se ela fosse uma puta qualquer?





12 comentários:

  1. Que linda esta sena, é o sonho de todos os cornos do brasil, eu gostaria muito de ver minha esposa assim se deliciando em outro pau e eu só assistindo ela babar em outro cacete duro e satisfazendo os seus desejos mais secretos de ter outro macho a lhe fuder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DELICIA AMIGO SER CORNO FAÇA DA SUA ESPOSA UM PUTA LIBERADA E VIVA NO PRAZER INTENSO DE SER CORNO MANSO EU ADORO SER CORNO

      Excluir
    2. Amigo ser vc kisse agente pode marca. De faze algum assim

      Excluir
  2. Sou corno manso e gostei muito da pegada do negão, ele seria perfeito para foder a minha esposa, eu só não gostei do corno esta fodendo ela também, afinal de contas, corno é só pra olhar a esposa receber pica e servir ao macho dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o corno mete só para sentir a rola dele solta dentro da buceta da esposa toda arregaça pelo cacete preto

      Excluir
    2. Desculpe Lucas, você tem razão, é assim mesmo que eu me sinto quando enfio o meu pau no cu da minha esposa logo depois que Marcio ( o macho dela) goza no rabo dela.

      Excluir
    3. Vc quer me servir como macho dela

      Excluir
  3. Claro que minha esposa chupa com muito mais tesão quando ela está num motel ( ela só sai sozinha, sem minha participação ).
    Comigo, uma foda nunca dura mais que 15 ou 20 minutos.
    No motel com os machos dela ( ela não tem macho fixo, prefere variar ), a foda é de 2 hs, ou as vezes até mais.

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor de esposas 34 anos experiente 22cm ja tive um casal fixo onde eram naturista Mãe Pai e filha ficavamos pelados o dia intwiro uma delicia meu zap 011980477175

    ResponderExcluir
  5. minha esposinha, branquinha, cabelo longo, nem gorda nem magra , bucetuda , quer uma experiencia com um negão de pelo menos 20 cm rola preta se tiver esse perfil no contate no watsap 11 95918 9698

    ResponderExcluir
  6. levei minha esposa para o meu tio comer e esperei ela meter com ele e levei ela pra casa e limpei a buceta dela deixando a limpinha . Somos de Barueri.

    ResponderExcluir