Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 19 de junho de 2023

Brasileiras dama de espada #7

 



Chegamos a mais uma (e aguardada) edição com as dama de espadas brasileiras. Se vocês conhecem alguma que nunca foi postada aqui manda o link nos comentários, nos amamos hotwife mas gostamos ainda mais das damas de espadas, é lindo ver essa marquinha de chifradeira carimbando as casadas mais gostosas e safadas do país.






Para a surpresa de zero pessoas essa tatuagem apareceu!







Apesar do conteúdo em inglês e francês ela é brasileira casada com um francês bem corno






Chifradeira e puta da negada conhecida desde o sexlog







Casada com coelho da playboy no rabão já é coisa de puta, mas com dama de espadas ficou ainda melhor!



16 comentários:

  1. Single coloca o insta da esposa do casalkefsjcsp

    ResponderExcluir
  2. Single esse seu trabalho de garimpagem, é simplesmente sensacional. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de fama, prefiro sigilo cada um com a sua auto satisfação, eu por exemplo amo ver meu amorzinho sendo esculachadaa ela gosta de ser tratada igual puta barata piranha que se come na rua esse é o nosso prazer, podem por mim é dado todo amor e carinho sempre tratando a como rainha deusa que realmente ela é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós seguimos essa linha de pensamento,sem estrelismo.Minha esposa quando está com um comedor gosta de ser tratada como a mais vadia das putas de rua,gosta de ser tratada como um objeto sexual,depósito de porra,tudo o que macho desejar que ela seja.Ela se entrega inteiramente as vontades,desejos e taras do macho,sem limites ou pudor.Mas sem exposição desnecessária.

      Excluir
    2. Minha mulher igual, só fica louca se for tratada como puta vadia que abre a perna para um qualquer e ser depósito de esperma para macho a precisar de despejar. Quanto mais a submeterem mais louca fica e saciada. Depois vai para o trabalho dela sendo uma senhora aos olhos de todos.

      Excluir
    3. Adoraria conversar mais com os dois casais. Quem sabe me encaixe no que vocês gostam, e a gente possa se divertir um pouco.

      Me manda mensagem. 61 981108251, vamos bater um papo gostoso e ver se surge afinidade.

      Excluir
    4. Vocês tem telegram? Assim é mais fácil, não é preciso divulgar o número.

      Excluir
  4. Como casadas ha 15 anos e ta cada dia mais facil os cornos tao saindo da jaula !!! Aqui na zona norte de sp tem uma balada chamada adega original saio com o pau melado de tanto dancar sertanejo com mulher de corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nessa que meu amorzinho já mamou variou no banheiro ou na calçada atrás do carro nata achar bonito o macho que fica toda oferecida

      Excluir
    2. Quel melhor dianda semana pra levar a esposinha pra conhecer essa adega? (Obs... ela está iniciando )

      Excluir
  5. Acho que temos gostos pra tudo. Eu por exemplo, quanto mais exposição, quanto mais humilhação pública a vadia topar, melhor...não basta só ser vagabunda e piranha na cama, tem que mostrar pra todo mundo saber o quão manso você é. Por isso, tem que ser e parecer vadia aos olhos de todos, roupas minusculas, postura de puta, tudo que um corno manso merece, até para que o estilo de vida possa se popularizar e normalizar. A meu ver, muitas mulheres não se sentem à vontade para também serem piranhas por ter estas santas do pau oco como modelos sociais. Então, para mim, a exposição pública, além de me excitar demais, por me ridicularizar ao máximo, também serve para que outras possam seguir o mesmo caminho. No geral, acho que esta forma de ver as coisas favorece a todos os que curtem isso, ao contrário da outra forma, da mulher ser uma biscate e ficar pregando de santa.

    ResponderExcluir
  6. Quero exibir minha esposa bunduda ela é uma delícia

    ResponderExcluir
  7. @brassiolimayah_ tem foto da tattoo QOS no feed. Obs: como posso falar com o ADM?

    ResponderExcluir