Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Instagram: Rainha do manso

 

Linda né, com um rostinho desse "de santa" ninguém diz que chifra hahaah


Corno manso sabe escolher mulher, esse é um dos nossos mantras porque é verdade e se confirma em todas as publicações. A Rainha não é diferente, gata, gostosa, corpo perfeito, safada (até o pé é bonito) a mulher é alto padrão. Ser corno assim, além de fácil, é inevitável! Mas vamos ver se ela tem o perfil hotwife de verdade...




Bikine socado + tatuagem no bumbum. Sem brincadeira, TODAS as mulher com tatuagem na bunda que eu tive contato eram putinhas bem safadas, das melhores! 



Bikine fio, sem forro e transparente na piscina do prédio. Como se isso não fosse suficiente ela ainda usa tornozeleira no lindo pé direito



O principal adereço da chamada "moda chifre": shortinho com polpa de fora




Maridão feliz, orgulhoso e obediente! Ela quer sair vestida assim, mas ele tem sempre a última palavra "sim rainha"



Olha esse peito foda "fura blusa", deve ficar lindo andando por ai sem sutiã



Aquela lingerie que tira qualquer dúvida



Dama de espadas? Será que uma esposinha linda assim agrada a negada? hehehe



Um beijinho do marido corninho obediente



É corno ou comedor?



Rainha de verdade mostrando toda sua majestade



17 comentários:

  1. que tesão de mulher fiquei de pau duro só de ver ela sorrir de aparelho

    ResponderExcluir
  2. Amo quando minha putinha se vesti assim pra sair, bem decotada com vestidinho curto chamando a atencão da macharada

    ResponderExcluir
  3. Mano vai no tik tok no kawai mano tá cheio de corno

    ResponderExcluir
  4. Por enquanto não chegamos a esse estágio de exposição.Só aprontamos nas nossas viagens de férias,longe de pessoas conhecidas.
    Em compensação,minha esposa muda de personalidade completamente.Sai de cena a garota recatada,séria,comportada e assume a puta de esquina,que dá mole pra todo macho que dá em cima dela.

    ResponderExcluir
  5. Estou aos poucos descobrindo que sinto muito tesão em ver minha mulher com roupas provocantes/transparentes. A algum tempo atrás fomos em um restaurante e ela resolveu ir com uma camisa preta onde mostrava um pouco dos seus maravilhosos peitos,. De início me incomodou, mas ao ficar olhando ela com os peitos levemente a mostra fui me exitando cada vez mais. Agora estou incentivando aos poucos ela a sair desse modo. Não tenho nenhum interesse em ver ela com outros homens, mas adoro ver seu corpo a mostra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai chegar essa hora. Ainda se preocupa com o que os outros pensam... Quando isso abrandar a vontade vem.

      Excluir
    2. No começo do nosso namoro nós também só curtíamos exibicionismo,mas não pensávamos em algo mais.Depois passamos a imaginar outros machos comendo ela nas nossas transas.Mas também só fantasias.Até que,na nossa viagem de lua de mel aconteceu de outro comer minha esposa na real,sem que tivéssemos planejado.Dai em diante,ela não quis mais parar de dar pra outros.

      Excluir
    3. Questão de tempo até você começar a imaginar outra rola cuzinho dela enquanto ela cavalga em você... Logo estará também com vontade de ver outro macho roludo dando o razer para sua amada esposa. Só relaxa e aproveita o tesao

      Excluir
  6. Uma das maiores fantasias da minha mulher,fazer uma dupla penetração e ser comida por dois machos experientes e bem dotados,de preferência negros.Mas podem ser de outra etnia também,contanto que sejam pausudos e sacanas.

    ResponderExcluir
  7. Minha gordinha tem 3 comedores fixos, e eles comem ela todo fim de semana. Vamos para nosso sitio e ali eles comem minha putinha direto. Eles ficam pelados e matam a vontade dela. Sou corno ha muito tempo e adoro ser corno.

    ResponderExcluir
  8. Com fé em Deus me tornarei corno depois de tantos chifres que fiz em minhas ex namoradas agora sou eu que quero ser esse corno bem manso e obediente e serei o corno perfeito pra minha esposa.

    ResponderExcluir
  9. Quero ser o primeiro a te colocar um chifre se for de Salvador vai ser na tua casa rss

    ResponderExcluir
  10. Um dia quero ter uma hotwife assim...

    ResponderExcluir