Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Pai é quem cria


E o corno vai assumir mesmo sendo branco com filho preto. É sua função, não da pra achar que macho alfa vai criar a criança, corno é muito melhor pai e assumiu a puta sabendo dos riscos.

30 comentários:

  1. Assumi minha condição de corno ainda no meu noivado, e a minha putinha loira só não casou gravida de negão casado por que seu Gilson, o negão casado que comia minha amada era louco pelo rabão da safada,e s[o comia o cusinho da safada.

    ResponderExcluir
  2. O bom que é que puta não para de meter com outros machos nem gravidinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sabe quem é o pai piranha?

      Excluir
    2. nossa deve estar uma delicia gravida...adoro uma gravida

      Excluir
    3. Pior que não tenho certeza, mas o corno vai criar

      Excluir
    4. deixa eu colocar mais umas sementinhas em vc então , quem sabe sai um belo negro.

      Excluir
    5. Rsrsr Tadinho do corno

      Excluir
  4. Sou corno manso há 9 anos e queria fazer umas considerações a respeito dessa postagem. No inicio, quando começamos no meio, minha esposa se tornou amante do chefe dela. Apesar de ser clichê isso realmente aconteceu. Como ainda não tínhamos toda a experiência de hoje, ela acabou engravidando do chefe dela.
    Não foi planejado, apenas aconteceu, e o que fazer numa ocasião dessas? Eu pessoalmente acho que o casal assumiu o risco ao entrar neste meio, e seria um ato de covardia deixar a esposa sozinha com um problema desses. Acho que o corno deve assumir a criança e cria-la como seu filho, uma vez o casal entrou nessa unido. E foi o que eu fiz. Nunca me arrependi e isso nos aproximou ainda mais.
    Hoje ela não é mais amante deste chefe, mas ele sabe de tudo q aconteceu e de certo modo, ficou aliviado pela minha decisão, pois ele é casado. Então o meu conselho é que se algo acontecer, você deve relaxar e encarar como uma situação natural. Além do mais uma das melhores lembranças q tenho da minha vida liberal é ver minha esposa com barrigão gemendo gostoso na rola do chefe e ele gozando na barriga dela pra eu limpar.

    Beijos a todos

    ResponderExcluir
  5. isso nao da pra negar q grande parte de nos cornos temos essa fantasia, ate ja conversamos um pouco com a esposa sobre esse risco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero conhecer casais liberais

      Excluir
    2. quando minha esposa ficou gravida pensei na gravides que poderia ser filho de um cara que comia ela. mas quando nasceu percebemos que não era filho dele. pois é minha cara. mas foi tenso e excitante, pois nem ela sabia ao certo de quem era quando estava gravida. pois ele gozava dentro direto, muito mais do que eu mesmo.
      as. CORNO DA LOIRA

      Excluir
    3. Sábado passado a minha levou 4 gozadas bem fortes e ela no período fértil acredito que ela engravidou
      Estou muito feliz!

      Excluir
    4. Eu também passei por isso, minha esposa engravidou e ela estava dando para o comedor dela, achei que seria dele, mas minha bebê saiu igual a mim, visto que ele é bem moreno... agora ela quer dae de novo pra ele.. uma verdadeira putinha..

      Excluir
  6. Quero muito ver minha esposa gravida e não me importo se vai ser de mim ou de algum comedor,confesso que gostaria que fosse do Rogério,ele é um amigo nosso que come ela há 2 anos.

    ResponderExcluir
  7. A minha vagabunda engravidou de mim, mas enquanto estava com barrigão ela deu para o primeiro macho que me corneou...maravilhoso, uma pena que eu não pude estar junto para fotografar a puta dando grávida...

    Mas a sensação é maravilhosa, corno de verdade tem q experimentar

    ResponderExcluir
  8. Eu sou comedor e tenho a fantasia de poder engravidar uma esposa de casal

    ResponderExcluir
  9. Adoro deixar minha semente nas mulheres putas que procuram macho alfa. O corno vai assumir, tratar com se fosse dele mas a esposa vai continuar dando para mim.
    Casais que queiram ter a esposa engravidada é só chamar...

    ResponderExcluir
  10. Minha esposa já me perguntou o que eu faria se ela ficar grávida do primo macho dela... Respondi o óbvio, que vou criar muito bem!

    ResponderExcluir
  11. não tenho esposa mas aceitaria na boca ela ficar grávida de outro

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais excitante! Mulher de corno grávida é muito mais bonita. Por favor mais posts como esse.

    ResponderExcluir
  13. eu ia amar ver a minha mulher grávida de outro metendo com ele..... sonho

    ResponderExcluir
  14. ♤♤♤♤fiz tres, porem pai e quem cria fato!♤♤♤♤

    ResponderExcluir
  15. Meu sonho...comer mulher de corno na própria cama dele com ele olhando e engravidar a puta dando a eles um lindo bebê moreninho 👶🏾

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mulher engravidou de 3 machos diferentes e todos os filhos sou eu quem crio temos duas mulheres e um homem ah é ela ainda continua me chifrando

      Excluir
    2. Logo logo as meninas vao puxar a mae e o menino o pai ne ?

      Excluir
  16. Que cara de sorte vc amigo

    ResponderExcluir