Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Eu adoro quando a casada adota a moda chifre


(detalhe da marquinha no peito, cada vez menor)



Achei algumas fotos dessa casada e fiquei feliz em ver como ela é adepta da moda chifre. Esse estilo não deixa dúvidas que o marido é manso, além de divertido abre porta para os chifres.



Peitão lindo desses não precisa de sutiã, principalmente se a blusa for branca e levemente transparente



Essa foto é boa porque mostra ela usando vestido sem calcinha e ainda denuncia o tamanho micro do biquine que a puta usa mal cobrindo a buceta



Fico imaginando o dia que ela colocou esses piercings, a alegria do cara



Vestido com uma mega abertura, levemente transparente, sem calcinha ou sutiã e salto, na boa, só o marido sendo muito corno mesmo


8 comentários:

  1. Não Sei porque mas sempre Que minha esposa briga com O namorado ela desconta a raiva dela em mim me xingando, humilhando, etc

    ResponderExcluir
  2. Posta foto de boa resolução e qualidade amigo

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa está querendo fazer uma tatoo de dama de espadas...

    ResponderExcluir
  4. Ai se minha mulher topasse!!
    https://cornoanonimo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoraria ver a minha esposa trepando com outro

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de fazer a esposa se sentir uma mulher muito puta na frente do seu marido corno com muita chigamento e ela chamando o marido de corno gosto de ver a esposa muita puta

    ResponderExcluir